Entenda o que é Whitelist e como ela afeta suas campanhas de Email Marketing

Sem categoria

A internet está mudando a forma de se praticar o email marketing. O grande número de envio de spam, por hora, está fazendo com que os provedores (Gmail, Yahoo, Hotmail) fiquem, cada dia, mais rígidos com o recebimento de emails. Para se ter uma ideia, em 2010, 90% dos 107 trilhões de emails enviados eram spams, segundo estudo da empresa Royal Pingdom.

Leia Mais

Você se relaciona com seu cliente?

Comportamento, E-commerce, Estratégias, Marketing Cloud, Neuromarketing, Planejamento

Em um cenário em que a concorrência é grande e o consumidor está empoderado com informações, o diferencial está no relacionamento...

Leia Mais

Como transformar vendas da Black Friday em relacionamentos de longo prazo?

Black Friday

Em ações de alto impacto e curta duração como a Black Friday, relacionamentos de longo prazo podem ser decisivos para bons resultados...

Leia Mais

Grupo Allin dobra de tamanho em seis meses.

Sem categoria

“Estamos experimentando um momento especial na Allin porque fizemos o caminho contrário, começamos com clientes grandes porque...

Leia Mais

Como a automação de marketing impacta na jornada do consumidor

Marketing Digital, Planejamento

O surgimento do COVID-19 trouxe como consequência medidas de isolamento, que reforçaram a importância do cenário digital na vida de...

Leia Mais

Marketing inteligente: conheça a estratégia multichannel

Marketing Digital • One Comment

O marketing não é mais o mesmo de poucos anos atrás, e isso que nem estamos falando de comportamento do consumidor. Ao longo dos anos, a...

Leia Mais

O nosso compromisso anti-spam

Sem categoria • 3 Comments

80% das mensagens que chegam às caixas postais dos usuários são classificadas como SPAM, por isto que é extremamente importante manter...

Leia Mais
Fechar