Entregabilidade

Entrega X entregabilidade: seu e-mail na caixa de entrada!

Entregabilidade

Não deixe a confusão entre entrega e entregabilidade driblarem o sucesso das suas campanhas de e-mail marketing. Todos os dias nós nos...

Leia Mais

Certificação Return Path: Mudanças na métrica de SRD em grupo

Entregabilidade

A partir de 1 de agosto, todo remetente com IPs certificados pela Return Path terá mais uma métrica para se preocupar. A empresa anunciou...

Leia Mais

Como garantir a entregabilidade nas campanhas de Final de Ano

E-commerce, Entregabilidade, Marketing Cloud

Os provedores de e-mails, ou ISPs, como são mais conhecidos, são como uma caixa preta: após o disparo, eles retornam com informações...

Leia Mais

Por que sua taxa de abertura não melhora?

E-commerce, Entregabilidade, Estratégias

Uma das principais métricas para medir o sucesso de uma campanha de e-mail marketingé a taxa de abertura. Mas se ela estiver baixa, você...

Leia Mais

Por que, no Brasil, apenas 60% dos e-mails marketing alcançam a caixa de entrada?

Entregabilidade

A cada 10 emails marketing enviados no Brasil, apenas seis chegam à caixa de entrada dos usuários. As demais mensagens são consideradas...

Leia Mais

Você sabia que as empresas brasileiras são as que mais entram em Blacklists?

Entregabilidade

De acordo com um estudo divulgado essa semana pela Return Path, empresa líder mundial em email intelligence, o Brasil é o mais que...

Leia Mais
Fechar