Entregabilidade

Entregabilidade no Hotmail

Entregabilidade

Em email marketing chamamos de “Entregabilidade” a habilidade de um remetente em alcançar a caixa de entrada dos usuários presentes em suas listas de email. Esta habilidade é ancorada no cumprimento de uma série de regras e normas impostas pelos ISPs (Provedores de Serviços de Internet) que elevam a reputação desses remetentes e evitam que os mesmos sejam classificados como Spammers.

Leia Mais

Entregabilidade no Yahoo!

Entregabilidade

O Yahoo foi um dos primeiros provedores de email gratuito a entrar no mercado e é um dos três maiores no mundo, ficando atrás apenas de...

Leia Mais

A importância da entregabilidade em e-mail marketing

Entregabilidade

Entregabilidade é a habilidade de um remetente alcançar a caixa de entrada dos usuários presentes em suas listas de email. Esta...

Leia Mais

All In dá o passo-a-passo para aprimorar sua performance com a Certificação Whitelist

Entregabilidade

Confira entrevista exclusiva para a All In com Louis Bucciarelli, country manager da Return Path, empresa especializada em Certificação Whitelist. Nesse bate-papo ensinamos como conquistar sua certificação dentro desse novo cenário que vem sendo tratado em diversas publicações na imprensa: o futuro do email marketing e sua boa prática, além das vantagens de pertencer a uma “lista branca.”

Leia Mais

Certificação: a boa resposta de email começa quando entra na caixa de entrada.

Entregabilidade

O certificado e entrada na WhiteList é permitido após análise minuciosa da credibilidade da empresa requerente. São analisadas até 600...

Leia Mais

É possível entregar 100% dos e-mails?

Entregabilidade

No mercado brasileiro de e-mail marketing é normal ouvirmos falar de ferramentas que prometem taxas de entrega de 100% e infelizmente é...

Leia Mais
Fechar