Entregabilidade

Link de descadastro no Gmail. Como isso influencia o resultado de suas campanhas de e-mail marketing?

Entregabilidade

Recentemente o Google anunciou uma nova funcionalidade que impacta diretamente as empresas que utilizam o e-mail marketing como canal de...

Leia Mais

O que os provedores avaliam para permitir a entrega de seus e-mails na caixa de entrada?

Entregabilidade

A reputação é fundamental para determinar se suas mensagens cairão na caixa de entrada dos usuários, mas é preciso estar ciente de...

Leia Mais

Entrega e entregabilidade: Qual a diferença?

Entregabilidade

O que representa a “Entrega” e de que maneira é calculada a “Entregabilidade”?

Leia Mais

O efeito positivo das novas abas do Gmail

Entregabilidade

Os resultados se mantêm positivos quando as boas práticas, baseadas em interatividade e abertura, são respeitadas....

Leia Mais

A influência do Subject no resultado de suas campanhas de e-mail marketing

Entregabilidade

Elaborar um assunto relevante requer testes e pesquisas estratégicas....

Leia Mais

Soft bounces e hard bounces. O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Entregabilidade

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente reconhecidos e podem estar no meio de suas listas comprometendo a entrega de suas campanhas de e-mail marketing. Saiba mais sobre esse importante conceito em email.

Leia Mais

Por que estamos na lanterninha da entregabilidade global?

Entregabilidade

Enquanto os franceses entregam 92% das mensagens inbox, seguidos pelos australianos e italianos, com aproximadamente 91% e pelos...

Leia Mais

Sucesso na terceira edição do curso de e-mail marketing da All In Mail

Entregabilidade • One Comment

Na última terça-feira, dia 02 de abril, os principais fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing foram discutidos durante um...

Leia Mais

Defenda sua campanha de e-mail marketing na batalha contra o spam

Entregabilidade

O e-mail já se tornou uma ferramenta estratégica de comunicação, mas para que as campanhas de e-mail marketing atinjam as expectativas, é necessário perceber como suas mensagens estão chegando a seus clientes.

Leia Mais
Fechar