Entregabilidade

Entrega e entregabilidade: Qual a diferença?

Entregabilidade

O que representa a “Entrega” e de que maneira é calculada a “Entregabilidade”?...

Leia Mais

O efeito positivo das novas abas do Gmail

Entregabilidade

Os resultados se mantêm positivos quando as boas práticas, baseadas em interatividade e abertura, são respeitadas....

Leia Mais

A influência do Subject no resultado de suas campanhas de e-mail marketing

Entregabilidade

Elaborar um assunto relevante requer testes e pesquisas estratégicas.

Leia Mais

Soft bounces e hard bounces. O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Entregabilidade

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente...

Leia Mais

Por que estamos na lanterninha da entregabilidade global?

Entregabilidade

Enquanto os franceses entregam 92% das mensagens inbox, seguidos pelos australianos e italianos, com aproximadamente 91% e pelos...

Leia Mais

Sucesso na terceira edição do curso de e-mail marketing da All In Mail

Entregabilidade • One Comment

Na última terça-feira, dia 02 de abril, os principais fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing foram discutidos durante um curso oferecido pela All In Mail. O evento reuniu cerca de 20 participantes, entre eles lojistas e profissionais de comunicação e marketing.

Leia Mais

Defenda sua campanha de e-mail marketing na batalha contra o spam

Entregabilidade

O e-mail já se tornou uma ferramenta estratégica de comunicação, mas para que as campanhas de e-mail marketing atinjam as expectativas,...

Leia Mais

Entregabilidade no Gmail

Entregabilidade

Dentre os grandes provedores de e-mail que existem atualmente, o Gmail é o que tem chamado mais atenção entre os usuários. Assim como...

Leia Mais

A reputação dos remetentes influencia a entrega de campanhas de email marketing

Entregabilidade

O email marketing está mudando. Foi-se o tempo em que para alcançar a caixa de entrada dos usuários bastava seguir algumas regrinhas de configuração e prestar atenção nos elementos que poderiam pontuar como spam em seu HTML.

Leia Mais
Fechar