5 dicas essenciais para ter a melhor ferramenta de Marketing Cloud nas suas mãos!

E-mail Marketing, Estratégias

Quem não deseja garantir o impulsionamento do seu negócio, não é mesmo? Nesse cenário, a tecnologia tem papel crucial para garantir...

Leia Mais

Volume de spam cai 75% depois de fechamento de empresa

Sem categoria

De acordo com o jornal Washington Post, o fechamento do servidor McColo, realizado na última terça, dia 11, fez com que o volume de...

Leia Mais

Você sabe a diferença entre hard bounce e soft bounce?

Estratégias

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente...

Leia Mais

Marketing humanizado: o que é e como fazer com qualidade?

Estratégias, Marketing Digital

O comportamento do consumidor mudou e isso não é novidade para ninguém. Com a pandemia do novo coronavírus, essas mudanças foram ainda...

Leia Mais

Palestra: A importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

E-commerce

Em palestra durante o Congresso E-commerce Brasil Search e Vendas, Victor Popper, CEO da All In, reforça importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

Leia Mais

Instagram ou Snapchat: Qual rede usar pro meu negócio?

Estratégias, Marketing Digital

Semana passada o Instagram anunciou uma nova funcionalidade: o Instagram Stories! O recurso, que lembra muito o Snapchat, permite que os...

Leia Mais

Alcance melhores resultados com uma base de e-mails qualificada

Marketing Cloud

A captação e atualização de base é um dos pontos mais importantes para aumentar o desempenho das suas campanhas de e-mail marketing e,...

Leia Mais

Principais fatores que influenciam na entrega de seu email marketing

Imprensa

Na próxima quinta-feira, dia 26 de julho, das 9h às 12h30m a All In Mail, em parceria com o Projeto Ecommerce Brasil, irá realizar um Workshop sobre email marketing. O evento tem o objetivo de apresentar de forma objetiva os principais fatores que influenciam na entrega de seu email e os riscos a que estão submetidas as empresas que insistem em enviar SPAM.

Leia Mais
Fechar