O que é uma Blacklist?

E-mail Marketing

O grande número de envio de spam está fazendo com que os principais provedores de email como o Gmail, Yahoo e Hotmail, fiquem cada dia mais rigorosos em relação ao recebimento de mensagens comerciais. Para se ter uma ideia, em 2010, 90% dos 107 trilhões de emails enviados eram spams, segundo estudo da empresa Royal Pingdom.

Leia Mais

Yahoo habilitou o DMARC. O que isso quer dizer?

E-mail Marketing

No último final de semana o Yahoo anunciou uma mudança em sua política de recebimento de e-mails. Seguindo os passos de outros gigantes...

Leia Mais

As vendas caíram, e agora?

E-commerce

Seu e-commerce não tem alcançado os resultados que esperava quando resolveu entrar para o mercado online? Não entre em pânico,...

Leia Mais

Entenda o que é a usabilidade e por que ela é indispensável!

Sem categoria

  A usabilidade, nada mais é que o diálogo simples e prático da interface de um sistema com o usuário. Ou seja, a ferramenta...

Leia Mais

A primeira impressão é a que fica. Capriche no e-mail de boas-vindas!

Estratégias • One Comment

Sempre que ouvimos falar da importância do e-mail marketing na criação e manutenção de relacionamentos entre as empresas e seus...

Leia Mais

CASE: Confira como a Polishop reativou 33% da sua base de inativos!

Cases

Uma máxima comum de quem realiza disparo de campanhas de e-mail marketing é que quanto mais contatos você possuir na sua base, mais...

Leia Mais

Consumidor online: o que mudou nos últimos anos?

E-commerce, Marketing Digital

Pode ser clichê afirmar que a internet revolucionou o mundo, mas essa é uma verdade. As modificações podem ser vistas em muitos...

Leia Mais
Fechar