Push e SMS: conheça essas tendências de mobile marketing

Sem categoria

Relacionamento é palavra-chave para as empresas atraírem e fidelizarem clientes. O desafio, no entanto, é saber como ser relevante para...

Leia Mais

Saiba o que são stakeholders e porquê valorizá-los!

Sem categoria

  Não sabe o que é stakeholder? Em poucas palavras, o sucesso de uma empresa não depende apenas de números, mas de uma série de...

Leia Mais

Utilize o email marketing de pós-venda como canal de fidelização de clientes

Estratégias

O email marketing de pós-venda é uma ferramenta de comunicação estratégica para, além de estimular futuras compras, criar novas oportunidades com aquela pessoa que já se tornou seu cliente. Este é um ótimo canal para que as empresas consigam o feedback de seus clientes e consigam analisar diretamente o resultado de suas ações.

Leia Mais

Email Marketing – A melhor estratégia de comércio eletrônico

E-commerce

Embora muitas pessoas se confundam com as duas práticas elas apresentam diferenças que são decisivas para o sucesso ou fracasso de uma...

Leia Mais

A saída do omni channel está no marketing cloud

E-commerce, Marketing Cloud

Na hora de elaborar um plano para sua empresa, que profissional já não ficou confuso diante das inúmeras possibilidades de soluções de...

Leia Mais

Marketing de Guerrilha que funciona

Marketing Cloud

A enorme quantidade de mídia a que somos expostos diariamente, tais como, TV, outdoor, painéis, jornais e revistas, nos induzem a ver...

Leia Mais

O efeito positivo das novas abas do Gmail

Entregabilidade

Os resultados se mantêm positivos quando as boas práticas, baseadas em interatividade e abertura, são respeitadas.

Leia Mais
Fechar