Escrito por 14:22 Cases

Avon aumenta em 13% novos cadastros

O grande desafio da marca: aumentar o engajamento dos consumidores com a loja virtual e ampliar a taxa de novos cadastros.

A solução:
O foco e investimento em mídia garante o aumento no fluxo de visitantes e, para garantir que a base de leads e clientes da marca também cresça para que o ROI seja satisfatório, apostamos em estratégias para abrir novos canais de comunicação com os consumidores, usando canais de cadastro e uma linguagem bem pessoal para refletir a proximidade que a marca deseja criar com seu público.

A fim de incentivar a conversão, era oferecido ainda benefícios exclusivos e, uma vez cadastrado, o novo lead passava a ser impactado com novas comunicações, como o E-mail Humanizado, sendo que a inteligência da plataforma definia qual a melhor mensagem a ser enviada, de acordo com os dados de comportamento e navegação de cada usuário e o melhor momento para isso acontecer.

Resultados: se a taxa de cadastros com aumento de 13% já foi um grande sucesso, houve também um aumento médio de 26% no engajamento e participação em 4,5% de vendas assistidas com ações de engajamento. Incrível, né?

Agora acesse o case na íntegra para conferir detalhes de como a ação foi pensada pela Avon e All iN.

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Última modificação: 5 de maio de 2022
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