Escrito por 19:51 Sem categoria

O nosso compromisso anti-spam

80% das mensagens que chegam às caixas postais dos usuários são classificadas como SPAM, por isto que é extremamente importante manter uma boa reputação perante os provedores de email. A ALLINMEDIA é associada da ABRANET (Associação Brasileira de Provedores de Internet) e atende ao manual de boas práticas da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).

80% das mensagens que chegam às caixas postais dos usuários são classificadas como SPAM, por isto que é extremamente importante manter uma boa reputação perante os provedores de email.  A ALLINMEDIA é associada da ABRANET (Associação Brasileira de Provedores de Internet) e atende ao manual de boas práticas da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).
Também vale apena mencionar que a ALLINMEDIA por causa de seu compromisso e luta ANTI-SPAM sempre manteve uma ótima reputação perante as plataformas internacionais que medem e pontuam a reputação de empresas que enviam Email Marketing pelo mundo.  Não é por acaso que grandes empresas escolheram a ALLINMAIL como uma ferramenta indispensável para a comunicação direta com os seus clientes.
Só que todo este esforço não é suficiente, pois falsos positivos podem acontecer, por isto no próximo POST iremos falar sobre uma solução desenvolvida por nossa equipe que visa aperfeiçoar as campanhas e reduzir a possibilidade de seus emails cairem na caixa de spam dos seus usuários.

Michel Araújo
CTO da All in Media
(Visited 252 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Tags:, , , , , Última modificação: 3 de novembro de 2020
Fechar