O poder do neuromarketing – Atenção, memória e emoção

Imprensa

Por muito tempo, estudiosos de marketing e grande parte da classe acadêmica enxergavam as técnicas tradicionais de pesquisa sistemática...

Leia Mais

Instagram ou Snapchat: Qual rede usar pro meu negócio?

Estratégias, Marketing Digital

Semana passada o Instagram anunciou uma nova funcionalidade: o Instagram Stories! O recurso, que lembra muito o Snapchat, permite que os...

Leia Mais

Data Quality: entenda os benefícios e adote a prática!

Estratégias, Marketing Digital

Data Quality é um conceito que pode otimizar resultados, sem dúvidas. Saber quais dados coletar e como utilizá-los, além da...

Leia Mais

Opt-in: Veja qual tipo é o mais indicado para seu negócio

E-mail Marketing

O opt-in é o termo empregado para as regras de envio de emails que definem que é proibido mandar email marketing sem a concordância...

Leia Mais

E como fica o e-mail marketing em 2014?

E-mail Marketing

Mesmo não atingindo as expectativas iniciais, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o e-commerce...

Leia Mais

Segurança de dados e LGPD: tudo que você precisa saber

Marketing Digital

Ainda que a segurança de dados seja um assunto muito importante, a verdade é que, até 2018, o Brasil ainda não contava com uma...

Leia Mais

Provedores de email lançam medidas para combater Graymails

Imprensa

Os provedores como Hotmail, Yahoo e Gmail estão se mobilizando para contornar o problema que vem enfrentando com o baixo índice de atividade de suas caixas postais. A maioria vem atribuindo esse desinteresse dos usuários ao alto número de SPAM e a falta de relevância dos conteúdos recebidos.

Leia Mais
Fechar