Recomendações para o bom uso do email marketing

Estratégias • One Comment

Os desafios para entregar um email na caixa de entrada são muitos, mas grande parte está nas mãos do remetente, ou seja, a empresa responsável pelas campanhas, e não da ferramenta de disparo de email.

Leia Mais

O que são e para que servem as configurações de DNS?

Estratégias

As configurações para autenticação de envio de e-mail marketing são premissas básicas para um trabalho focado em entregabilidade....

Leia Mais

5 motivos para não comprar lista de e-mails

E-mail Marketing

Comprar lista de e-mails parece, à primeira vista, uma rápida e vantajosa forma de obter uma base de contatos para campanhas de marketing...

Leia Mais

Big Data, uma nova forma de fazer marketing

Imprensa

Quando falamos em Big Data, logo nos deparamos com uma enorme interrogação em nossas cabeças e aquele sentimento de enfrentar um...

Leia Mais

Versão mobile do Email Marketing: oportunidade para o seu negócio!

E-mail Marketing

Segundo dados divulgados pelo Acision, 9,6% dos brasileiros acessam a internet através de plataformas móveis, como celulares e tablets....

Leia Mais

Palestra: A importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

E-commerce

Em palestra durante o Congresso E-commerce Brasil Search e Vendas, Victor Popper, CEO da All In, reforça importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

Leia Mais

5 dicas para aumentar a taxa de entrega de suas campanhas de email marketing

Estratégias

Antes de pensar nas técnicas que precisam ser utilizadas para que os usuários interajam com suas mensagens, é preciso garantir que seus...

Leia Mais

Conheça o Growth Marketing e seus benefícios

Marketing Digital

Você já ouviu falar de Growth Marketing? O termo vem se popularizando nos últimos anos e ganhado espaço entre agências e times de...

Leia Mais
Fechar