Saiba como melhorar a experiência de compra de seus clientes

Comportamento

Graças às mudanças na forma de consumo, a experiência de compra tem se tornado um fator cada vez mais importante para as empresas. De...

Leia Mais

O que você precisa saber para montar sua estratégia de Social

Estratégias, Planejamento

Na hora de abrir um negócio, o empreendedor percorre um longo caminho até a primeira compra do cliente. Depois de pensar no mercado de...

Leia Mais

Spamtraps: O que são e como surgem?

E-mail Marketing

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap pode causar a sua reputação e entrega. Hoje vamos destrinchar um pouco mais este assunto e entender como essas armadilhas podem aparecer em suas listas.

Leia Mais

Saiba o que é spoofing e como evitar

Marketing Digital

Você já deve ter visto casos de marcas ou pessoas que foram enganadas por falsas empresas ou pessoas no virtual, né? Na internet, há...

Leia Mais

Quais os números mais importantes para analisar em uma campanha de email marketing?

Estratégias

Para qualificar a eficácia dos envios de suas campanhas de email marketing é preciso analisar a maneira com que os usuários estão...

Leia Mais

O que é EMM? Entenda melhor sobre esse conjunto de tecnologias

Estratégias, Marketing Digital, Planejamento

A era do digital e dos dispositivos móveis está transformando a maneira como as empresas trabalham há algum tempo. Hoje, o sucesso e o...

Leia Mais

Outubro está chegando… Aproveite as datas comemorativas para engajar seus usuários!

Estratégias

Em outubro, as oportunidades de venda e relacionamento com seus clientes são inúmeras! Além de ser o mês das crianças, como é mais...

Leia Mais

Link de opt-out no email marketing. Qual a importância?

Estratégias

O link de opt-out é importante porque demonstra o respeito com que um remetente trata seus clientes, estabelecendo assim, um relacionamento de confiança e respeito com os usuários.

Leia Mais
Fechar