Escrito por 14:28 E-commerce

Palestra: A importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

Em palestra durante o Congresso E-commerce Brasil Search e Vendas, Victor Popper, CEO da All In, reforça importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

Na última sexta-feira, dia 15 de março aconteceu em São Paulo a segunda edição do Congresso E-commerce Brasil Search e Vendas com foco nas estratégias de venda no comércio eletrônico.
palestra_victor
Na ocasião, o CEO da All In, Victor Popper, se apresentou aos congressistas em palestra com o tema Fast tracks: novas experiências de e-mail marketing para e-commerce”. Durante a apresentação Victor anunciou o fim da clusterização de bases e enfatizou a importância da segmentação one-to-one ou behavioral, baseada no comportamento de navegação dos usuários.
“A comunicação massificada já foi muito eficiente, mas hoje não funciona mais. Entramos na era da personalização, afinal quem não gosta de tratamento diferenciado? Todos nos impressionamos quando nos sentimos exclusivos. Por isso, o e-mail ainda é a melhor forma das empresas de relacionarem com seus clientes e parceiros. Com o e-mail marketing é possível criar campanhas de acordo com os produtos e serviços que os usuários procuram diretamente em seu site”, declarou o CEO.
“Com a tecnologia Behavioral, as empresas conseguem identificar reais as necessidades de seus clientes e interpretar a maneira mais adequada de se tratar aquele determinado usuário. Isso facilita a manutenção de relacionamento e potencializa as chances de vendas, já que é possível traçar o perfil destes usuários e até mesmo antever seus comportamentos de consumo”, revelou Popper.
Assista na íntegra o vídeo da apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=oCm3UsghmOY&feature=youtu.be&utm_source=all-in-mail_texto_blog&utm_medium=youtube&utm_content=palestra_popper&utm_campaign=evento 

(Visited 157 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Tags:, , , Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar