Dia das mães 2016 pode representar até 20% + vendas em alguns E-commerces - All iN

Dia das mães 2016 pode representar até 20% + vendas em alguns E-commerces

Esse é o caso da Giuliana Flores que contou para o E-commerce Brasil sobre suas expectativas para esta data e o que está fazendo para alcançar números tão representativos. Leia a matéria abaixo.

Screen Shot 2016-05-04 at 10.10.13 (1)Presentear com flores no Dia das Mães nunca sai de moda. A expectativa da Giuliana Flores é receber cerca de 8 mil pedidos a um ticket médio de R$ 159,00 na
semana do Dia das Mães (entre quinta-feira e domingo), representando um crescimento de 20% frente ao mesmo período no ano anterior.

“O Dia das Mães representa 35% de nosso faturamento do mês de maio e 5% do anual, é a data mais importante em nosso calendário. Neste ano, criamos uma página especial com mais de 100 produtos dedicados a essas mulheres importantes na vida de qualquer pessoa”, explica Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

Para atender à demanda, a Giuliana Flores preparou novos prazos no setor de logística, possibilitando a entrega no mesmo dia nas principais capitais e reduzindo os prazos nas principais cidades. “Nossa operação ganhou reforços de tecnologia para dar conta do aumento dos pedidos. As parcerias de anos com os fornecedores garantem que o produto final chegue à casa do cliente com qualidade e excelência”, finaliza Souza.

Fonte: https://goo.gl/sc496i

E-commerce Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *