Escrito por 16:35 Cases

Extra: conversão 4x maior que a média do mercado, com People Marketing

O principal desafio: transformar uma data comum – e um tanto quanto inusitada – em uma grande ação comercial, para vender muito.

E a solução?

O Extra usou a simbologia assustadora da sexta-feira 13 para inovar na comunicação e, através dos nossos canais Onsite e usando estratégias de gamificação, lançaram uma brincadeira divertida com o consumidor, chamando o pessoal para um quiz sobre um dos maiores personagens de filme de terror.

Eles faziam charadas e o pessoal digitava a resposta nos campos de busca. Quem acertava, levava desconto. Quem errava, era redirecionado para páginas de produto temáticas – incentivando a navegação – e recebiam novas dicas, com ainda mais chances de brincar.

O resultado só poderia ser um engajamento incrível, com conversão 4x mais que a média do mercado (6,3%).

Quer saber mais detalhes sobre essa brincadeira que de azar não teve nada? Acesse o case na íntegra.

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Última modificação: 12 de maio de 2022
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