Checklist de E-mail Marketing – 10 Dicas para organizar sua campanha

E-mail Marketing

Com o objetivo de otimizar resultados, listamos as etapas a serem seguidas para garantir a eficiência e o sucesso de suas campanhas de...

Leia Mais

Entenda o que é Whitelist e como ela afeta suas campanhas de Email Marketing

Sem categoria

A internet está mudando a forma de se praticar o email marketing. O grande número de envio de spam, por hora, está fazendo com que os...

Leia Mais

Data Quality: entenda os benefícios e adote a prática!

Estratégias, Marketing Digital

Data Quality é um conceito que pode otimizar resultados, sem dúvidas. Saber quais dados coletar e como utilizá-los, além da...

Leia Mais

Soft bounces e hard bounces. O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Entregabilidade

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente...

Leia Mais

Extra: conversão 4x maior que a média do mercado, com People Marketing

Cases

O principal desafio: transformar uma data comum – e um tanto quanto inusitada – em uma grande ação comercial, para vender...

Leia Mais

Qual o melhor horário para enviar campanha de email marketing?

Estratégias

Artigo de Victor Popper, CEO da All In Mail, revela dicas para aumentar eficiência da campanha....

Leia Mais

Não envie Spam!

E-mail Marketing

Ainda hoje, muitas empresas insistem em enviar spams esperando atingir o maior número de pessoas possível, o que não percebem é que essas pessoas serão atingidas de uma forma negativa e essa prática só irá prejudicar a reputação do domínio de quem envia este tipo de mensagem.

Leia Mais
Fechar