Fraudes incomuns no e-commerce: A importância da análise com foco nos detalhes!

Sem categoria

Você já parou para pensar como realmente funciona a fraude nas compras no e-commerce? De onde ela vem e como ela é feita? Olhando por...

Leia Mais

O que são dados estruturados e como melhoram o SEO?

Estratégias, Marketing Digital

Diferente do que se pensa, não é preciso saber tudo de programação para conhecer os famosos dados estruturados. Na verdade, a técnica...

Leia Mais

Certificação: a boa resposta de email começa quando entra na caixa de entrada.

Entregabilidade

O certificado e entrada na WhiteList é permitido após análise minuciosa da credibilidade da empresa requerente. São analisadas até 600 variáveis para cada endereço IP de origem. A investigação segue um modelo único incluindo dados em tempo real e feedback de consumidores de webmails, oferecendo perfis de reputação mais precisos.

Leia Mais

5 táticas empreendedoras que podem te ajudar a atravessar a crise

Imprensa

O atual cenário de desconfiança da economia nacional afeta diretamente o desempenho de empresários e consumidores brasileiros. De...

Leia Mais

Black Friday mais interessante: 6 estratégias para melhorar o E-mail Marketing

Sem categoria • 2 Comments

Conhecida por ser a ocasião das boas compras, a Black Friday chegou para ficar no Brasil. Realizada na última sexta-feira de novembro, a...

Leia Mais

Já conhece o Promop? A nova ferramenta de monitoramento de preços de e-commerce da All In?

Imprensa • One Comment

O Promop é uma ferramenta de monitoramento de preços para e-commerce pensada especialmente para as pequenas e médias empresas. O...

Leia Mais

Por que, no Brasil, apenas 60% dos e-mails marketing alcançam a caixa de entrada?

Entregabilidade

A cada 10 emails marketing enviados no Brasil, apenas seis chegam à caixa de entrada dos usuários. As demais mensagens são consideradas...

Leia Mais
Fechar