Escrito por 11:43 Imprensa

Já conhece o Promop? A nova ferramenta de monitoramento de preços de e-commerce da All In?

O Promop é uma ferramenta de monitoramento de preços para e-commerce pensada especialmente para as pequenas e médias empresas. O software oferece uma visão completa do mercado, desde o monitoramento de preços até a disponibilidade e condições de pagamento oferecidas pela concorrência, permitindo que os clientes se antecipem e se adaptem às tendências de vendas do setor em que atuam.
promop_post_allin
A nova ferramenta possui tecnologia totalmente SaaS (Software as a Service) e, por isso, é o primeiro do mercado brasileiro que oferece autonomia ao cliente para o gerenciamento e definição das ações de monitoramento da concorrência.  Devido a sua escalabilidade, consegue se adequar às necessidades dos comércios online de acordo com a estratégia traçada pelo cliente.
“A partir da observação do mercado, identificamos a necessidade dos pequenos e médios comércios eletrônicos terem uma ferramenta específica para monitoramento de preços dos concorrentes”, afirma Kadu Pedreira, Gerente de Marketing do Promop. O executivo reforça que “com esse cenário, desenvolvemos um software SaaS que garante dinamismo e economia, uma vez que é o próprio cliente quem edita e administra sua conta”, complementa.
O Promop conta com a mais avançada tecnologia para coleta de dados e consolidação de relatórios analíticos do mercado de atuação do cliente. E por ser uma ferramenta acessível (com pacotes a partir de R$50), permite que muitas empresas contem com um software de alto nível e de qualidade para realizar o monitoramento de preços do e-commerce.
Ficou interessado? Acesse o site e comece a testar agora mesmo!
www.promop.com.br

(Visited 367 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Tags:, , Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar