Passos fundamentais para melhoria de resultados em ações de Email Marketing

Estratégias

O uso do Email Marketing pode ser uma maneira muito eficiente de divulgar seus produtos e serviços por meio de mensagens totalmente personalizadas. Seus clientes passarão a saber sobre novidades, promoções ou notícias sem o alto custo das campanhas impressas ou nos diversos tipos de mídias.

Leia Mais

O Email Marketing bem comportado vende mais.

Sem categoria

Um movimento que está apenas começando pode mudar completamente a trajetória do email marketing e transformá-lo em uma das mais...

Leia Mais

Email Marketing supera mala direta em rapidez e segurança na informação

Sem categoria

Segundo pesquisa realizada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, o email é o principal motivo de acesso à internet no Brasil. Fator...

Leia Mais

Criação de banco de dados próprio: aproveite o poder do email marketing

Sem categoria

Empresas de varejo, de grande e médio porte, estão descobrindo um novo nicho de negócio: a venda de produtos por email marketing. A maior parte guarda os números a sete chaves, mas sabe-se que grandes lojas esportivas, de artigos de cama e mesa, de eletroeletrônicos já vendem mais pela Internet do que nas lojas convencionais. Tudo isso é resultado de uma estratégia bem montada de e-commerce e aplicação do email marketing da maneira correta.

Leia Mais

10 passos para aumentar suas vendas com Email Marketing

Estratégias

Veja a lista com 10 dicas simples de como melhorar seus resultados....

Leia Mais

Blacklist: entenda como funciona e proteja seu domínio

Sem categoria

Para coibir a prática do envio de emails indesejados e manter a internet “limpa”, as Blacklists são as responsáveis pelo bloqueio...

Leia Mais

Segmentação: necessidade ou realidade do email marketing?

Estratégias

O primeiro grande passo para o email marketing é a criação do banco de dados. Sem ele, não há como realizar uma campanha de êxito junto a seu público opt-in. Contudo, sabe-se que um dos fatores mais importantes para o seu sucesso é a segmentação. Através dela é possível mandar conteúdo de relevância e aumentar a conversão de uma campanha.

Leia Mais

Criação do banco de dados garante o sucesso do Email Marketing

Sem categoria

O email marketing é hoje umas das ferramentas mais utilizadas no e-commerce. Segundo pesquisa da Abemd, Associação Brasileira de...

Leia Mais

Email marketing X Catálogos: eficiência, economia e maior sustentabilidade

Sem categoria

Adotado pelas grandes corporações como importante ferramenta, o email marketing passa a fazer parte da rotina das empresas de médio e de...

Leia Mais

Teste A/B: Estruturar, planejar e aumentar suas chances de sucesso

Estratégias

Usado no marketing para testar a performance e o retorno de uma campanha, o Teste A/B tornou-se uma prática indispensável na estruturação de um email marketing.Ele consiste em enviar dois ou mais formatos de uma mesma campanha para amostras de pessoas diferentes, a fim de medir o melhor desempenho gerado.

Leia Mais
Fechar