Escrito por 14:02 Sem categoria

Email Marketing supera mala direta em rapidez e segurança na informação

Segundo pesquisa realizada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, o email é o principal motivo de acesso à internet no Brasil. Fator esse que reforça a importância no relacionamento entre empresa e cliente.

O email marketing é avaliado como a ferramenta mais importante dentro de um planejamento de Marketing Direto. Segundo pesquisa realizada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, o email é o principal motivo de acesso à internet no Brasil. Fator esse que reforça a importância no relacionamento entre empresa e cliente.
Sua utilização compreende a oferta de produtos e serviços, promoções, campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, distribuição de convites, cartões de aniversário, informativos periódicos, artigos, envio de itens de interesse específico e comunicados internos. Sendo assim, o email marketing é a alternativa ideal para o envio de mala direta.
Quadro comparativo:

Sendo assim, o email marketing pode ser considerado o meio mais atraente para envio de informações e campanhas de Marketing direto. Sua utilização e características permitem mensurar e diagnosticar seu conteúdo e relevância. Além disso, garantir a entrega do seu material ao usuário, medindo sua satisfação.

(Visited 220 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , Última modificação: 3 de novembro de 2020
Fechar