Ano: 2013

Junho: Crie campanhas de e-mail marketing de acordo com as datas comemorativas

Estratégias

O mês de junho está chegando! Junto com ele o friozinho e o clima de romance do Dia dos Namorados podem ser uma ótima pedida para potencializar suas ações de e-mail marketing, não é mesmo?

Leia Mais

E-mail marketing será determinante para o sucesso do Black Friday

E-commerce

E-mail Marketing será o responsável pelas maiores taxas de conversão do evento...

Leia Mais

E-mail marketing: Muito além das vendas

Marketing Cloud

Sempre que falamos em e-mail marketing, nos vem a mente as vendas diretas de um e-commerce, mas isso não é uma regra. Antes de tudo, o...

Leia Mais

Aproveite as datas comemorativas de maio para enviar campanhas de e-mail marketing

Estratégias

Você já pensou em enviar campanhas segmentadas e relacionadas às datas sazonais que muitas vezes fogem ao calendário convencional?

Leia Mais

Segmentação: Pergunte as preferências de seus usuários

E-mail Marketing

A importância de recolher feedback dos assinantes, oferecendo diversas opções e, essencialmente, dando ao assinante o controle sobre a...

Leia Mais

Microsoft divulga comparativo entre os principais ISPs

Planejamento

Veja as principais diferenças entre Outlook.com, Gmail e Yahoo, de acordo com a Microsoft....

Leia Mais

Palestra: A importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

E-commerce

Em palestra durante o Congresso E-commerce Brasil Search e Vendas, Victor Popper, CEO da All In, reforça importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

Leia Mais

Caixa de bombons sortidos

Estratégias

Com a proximidade da páscoa e a correria nas lojas em busca do melhor presente, temos que lembrar que esta é uma ótima oportunidade para...

Leia Mais

E-book: As Boas Práticas do E-mail Marketing

Sem categoria

All In Mail lança o E-book: "As Boas Práticas do E-mail Marketing"...

Leia Mais

Você está se relacionando com seus clientes?

Estratégias

Listamos abaixo as 5 principais etapas do ciclo de vida de um cliente, desde o momento da conquista até a manutenção de um relacionamento sólido com a marca

Leia Mais
Fechar