Ano: 2013

Sorria, você está sendo testado!

Estratégias

O teste A/B surgiu com o intuito de acabar com a imprecisão e elevar o potencial de negócios observando os cliques dos usuários.

Leia Mais

Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento

Estratégias

Se o e-mail marketing surgiu como peça fundamental na construção de relacionamentos, ele se fundamentou na abordagem que privilegia a...

Leia Mais

Você está se relacionando com seus clientes?

Estratégias

Listamos abaixo as 5 principais etapas do ciclo de vida de um cliente, desde o momento da conquista até a manutenção de um...

Leia Mais

Spamtraps: O que são e como surgem?

E-mail Marketing

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap pode causar a sua reputação e entrega. Hoje vamos destrinchar um pouco mais este assunto e entender como essas armadilhas podem aparecer em suas listas.

Leia Mais

Dicas de html para seu e-mail marketing

E-mail Marketing

Ao pensar no layout de uma campanha de e-mail marketing é preciso ter em mente que será preciso criar uma peça exclusiva. Adaptar o HTML...

Leia Mais

O e-commerce está na moda ou a moda está no e-commerce?

E-commerce

A moda brasileira está crescendo a passos largos não só no cenário fashion internacional, onde estamos participando dos mais variados...

Leia Mais

Segmentar é preciso!

E-mail Marketing

A segmentação é uma técnica bastante simples, mas que ainda precisa ser mais estudada pelas empresas que enviam e-mail marketing. Esta importante ferramenta de comunicação dependerá, cada vez mais, da correta divisão ou agrupamento em listas específicas, onde os usuários serão divididos de acordo com comportamentos comuns e até mesmo de acordo com o seu perfil de navegação.

Leia Mais

Datas Comemorativas de Setembro

Marketing Cloud

Aproveite as datas comemorativas de setembro para enviar campanhas de e-mail marketing segmentadas aos seus clientes...

Leia Mais

E-mail marketing terá novos desafios em 2013 com o crescimento do e-commerce

E-mail Marketing

Não faltam motivos para comemorarmos os resultados do e-commerce no Brasil. Somente no primeiro semestre de 2012 houve um aumento de 21%...

Leia Mais

Por que estamos na lanterninha da entregabilidade global?

Entregabilidade

Enquanto os franceses entregam 92% das mensagens inbox, seguidos pelos australianos e italianos, com aproximadamente 91% e pelos britânicos, alemães e norte-americanos com cerca de 80%, nós, brasileiros conseguimos fazer com que apenas 65% das campanhas atinjam a caixa de entrada dos usuários.

Leia Mais
Fechar