Ano: 2011

Email marketing X Catálogos: eficiência, economia e maior sustentabilidade

Sem categoria

Adotado pelas grandes corporações como importante ferramenta, o email marketing passa a fazer parte da rotina das empresas de médio e de pequeno porte de vários segmentos. Não só do comércio varejista. Fabricantes de tintas, por exemplo, já usam a ferramenta para falar com um dos públicos de interesse, os representantes de vendas, ao todo 130 mil pessoas espalhadas por todo Brasil.

Leia Mais

Criação do banco de dados garante o sucesso do Email Marketing

Sem categoria

O email marketing é hoje umas das ferramentas mais utilizadas no e-commerce. Segundo pesquisa da Abemd, Associação Brasileira de...

Leia Mais

Segmentação: necessidade ou realidade do email marketing?

Estratégias

O primeiro grande passo para o email marketing é a criação do banco de dados. Sem ele, não há como realizar uma campanha de êxito...

Leia Mais

Blacklist: entenda como funciona e proteja seu domínio

Sem categoria

Para coibir a prática do envio de emails indesejados e manter a internet “limpa”, as Blacklists são as responsáveis pelo bloqueio automático de emails. Uma vez incluído seu domínio na lista, você é impedido de cair na caixa de entrada do destinatário. Sendo assim, a famosa “lista negra” é a lista de remetentes bloqueados.

Leia Mais

10 passos para aumentar suas vendas com Email Marketing

Estratégias

Veja a lista com 10 dicas simples de como melhorar seus resultados....

Leia Mais

Criação de banco de dados próprio: aproveite o poder do email marketing

Sem categoria

Empresas de varejo, de grande e médio porte, estão descobrindo um novo nicho de negócio: a venda de produtos por email marketing. A...

Leia Mais

Email Marketing supera mala direta em rapidez e segurança na informação

Sem categoria

Segundo pesquisa realizada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, o email é o principal motivo de acesso à internet no Brasil. Fator esse que reforça a importância no relacionamento entre empresa e cliente.

Leia Mais

O Email Marketing bem comportado vende mais.

Sem categoria

Um movimento que está apenas começando pode mudar completamente a trajetória do email marketing e transformá-lo em uma das mais...

Leia Mais

Passos fundamentais para melhoria de resultados em ações de Email Marketing

Estratégias

O uso do Email Marketing pode ser uma maneira muito eficiente de divulgar seus produtos e serviços por meio de mensagens totalmente...

Leia Mais

Certificação: a boa resposta de email começa quando entra na caixa de entrada.

Entregabilidade

O certificado e entrada na WhiteList é permitido após análise minuciosa da credibilidade da empresa requerente. São analisadas até 600 variáveis para cada endereço IP de origem. A investigação segue um modelo único incluindo dados em tempo real e feedback de consumidores de webmails, oferecendo perfis de reputação mais precisos.

Leia Mais
Fechar