O nosso compromisso anti-spam

Sem categoria

80% das mensagens que chegam às caixas postais dos usuários são classificadas como SPAM, por isto que é extremamente importante manter uma boa reputação perante os provedores de email. A ALLINMEDIA é associada da ABRANET (Associação Brasileira de Provedores de Internet) e atende ao manual de boas práticas da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).

Leia Mais

4 dicas para alavancar seu ROI no e-mail marketing

E-mail Marketing

De acordo com Sujan Patel, co-fundador da Narrow.io e ContentMarketer.io e colunista da Forbes, “nos últimos anos, empresários,...

Leia Mais

5 dicas para fazer do e-mail marketing e das redes sociais os melhores amigos da loja virtual

E-commerce

Manter uma loja virtual é muito mais do que colocar produtos para vender na Internet. Para garantir o sucesso do negócio também é...

Leia Mais

Como aumentar o engajamento dos usuários com e-mail marketing?

Sem categoria

O e-mail marketing é uma ferramenta estratégica de comunicação consagrada pelas empresas e eleita como a maior geradora de leads para o...

Leia Mais

O papel do e-mail marketing na geração cross-channel

Marketing Cloud

Você sabia que apenas 7% dos responsáveis pelos departamentos de marketing admitiram investir mais do que 20% da verba de comunicação...

Leia Mais

Passos fundamentais para melhoria de resultados em ações de Email Marketing

Estratégias

O uso do Email Marketing pode ser uma maneira muito eficiente de divulgar seus produtos e serviços por meio de mensagens totalmente personalizadas. Seus clientes passarão a saber sobre novidades, promoções ou notícias sem o alto custo das campanhas impressas ou nos diversos tipos de mídias.

Leia Mais

Caixa de bombons sortidos

Estratégias

Com a proximidade da páscoa e a correria nas lojas em busca do melhor presente, temos que lembrar que esta é uma ótima oportunidade para...

Leia Mais

Segmentação: necessidade ou realidade do email marketing?

Estratégias

O primeiro grande passo para o email marketing é a criação do banco de dados. Sem ele, não há como realizar uma campanha de êxito junto a seu público opt-in. Contudo, sabe-se que um dos fatores mais importantes para o seu sucesso é a segmentação. Através dela é possível mandar conteúdo de relevância e aumentar a conversão de uma campanha.

Leia Mais
Fechar