Redes sociais e email marketing: Como eles podem aumentar a visibilidade de sua empresa?
Cada vez mais ouvimos falar do importante papel desempenhado pelas redes sociais, uma vez que 85% dos brasileiros usuários de internet se utilizam delas. De olho nessa importante fatia do mercado consumidor nacional, empresas que atuam no ambiente digital querem aproveitar a audiência dessas redes para conquistar clientes, mas qual a melhor maneira de se inserir nesse mercado?
Como manter o sucesso de suas campanhas de email marketing e fidelizar seus clientes?
Que o email marketing vem sendo amplamente utilizado por empresas e instituições que desejam aumentar sua visibilidade no mercado e conquistar novos clientes nós já sabemos, não é? Mas o que as empresas precisam fazer para fidelizar os clientes que conquistaram?
All In conquista conta da Leader para campanhas de email marketing
Para Roberto Rangel, diretor geral da Leader.com.br, o e-mail marketing é uma ferramenta estratégica. “Trata-se de uma solução eficaz e ágil para ampliarmos a nossa comunicação com os consumidores. Por meio deste canal, vamos comunicar ofertas e lançamentos, ampliando o nosso market share”.
Certificação: a boa resposta de email começa quando entra na caixa de entrada.
O certificado e entrada na WhiteList é permitido após análise minuciosa da credibilidade da empresa requerente. São analisadas até 600 variáveis para cada endereço IP de origem. A investigação segue um modelo único incluindo dados em tempo real e feedback de consumidores de webmails, oferecendo perfis de reputação mais precisos.