ROI – Análise de resultados: um diferencial para seus negócios
Existe um conceito extremamente importante para qualquer ação de email marketing: o ROI. Mas afinal, o que é isso? Hoje nós vamos explicar o que significa esta sigla tão usada e de que forma o acompanhamento do seu ROI pode ajudar a definir as metas e objetivos de suas campanhas de email marketing.
Avaliando os riscos: as boas práticas do email marketing na hora de inserir usuários em suas listas
A maneira de inserir usuários em sua lista de contatos é um passo extremamente importante. Neste momento as empresas precisam ser criteriosas e respeitar o desejo dos usuários. Para ter bons resultados e usuários satisfeitos, é preciso enviar mensagens somente para aqueles que de fato demonstraram interesse nos conteúdos que seu site tem a oferecer.
Etapas do email marketing: Aprenda a montar campanhas eficientes
Em outros posts nós falamos sobre os benefícios que o email marketing pode trazer para seu e-commerce. Hoje mostraremos algumas das etapas fundamentais a serem seguidas por empresas sérias que desejam fazer do email marketing um canal eficiente de comunicação com seus clientes.
Por que usar email marketing?
Não restam dúvidas de que toda empresa que quer se destacar no mercado, precisa investir na divulgação de seus produtos e serviços pela internet, não é?! Independente do tamanho ou do tipo de empresa que você possui, investir em seu site e nas formas de relacionamento com os usuários já virou regra.