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Por que usar email marketing?

Não restam dúvidas de que toda empresa que quer se destacar no mercado, precisa investir na divulgação de seus produtos e serviços pela internet, não é?! Independente do tamanho ou do tipo de empresa que você possui, investir em seu site e nas formas de relacionamento com os usuários já virou regra.

Não restam dúvidas de que toda empresa que quer se destacar no mercado, precisa investir na divulgação de seus produtos e serviços pela internet, não é?! Independente do tamanho ou do tipo de empresa que você possui, investir em seu site e nas formas de relacionamento com os usuários já virou regra. Se você quer mostrar a seu público que sua empresa existe, precisa estar inserido da rede. Mas como fazer isso? A resposta é: Invista no email marketing!

Hoje, o email marketing é a melhor alternativa para se comunicar com os seus clientes, por meio de campanhas segmentadas, você consegue entregar material do interesse de seu público, o que acaba fazendo com que ele confie em você. Confira a lista que preparamos com os principais motivos para você também investir nessa ferramenta.
Por que usar email marketing?
1. Baixo custo – com pouco investimento primário você consegue atingir uma quantidade de pessoas que as ferramentas tradicionais jamais conseguiriam.
2. Agilidade – a rapidez com que as campanhas por email marketing acontecem impressionam. A agilidade não está só no disparo e entrega aos usuários, que demoram o tempo de um clique, mas também no retorno. Ao enviar emails personalizados, com conteúdo que interessa ao usuário, em segundos você terá conquistado mais um internauta que estará navegando pelo seu site e tendo a possibilidade de conhecer todos os seus serviços.
3. Mensurabilidade – enviando seus emails por meio de ferramentas especializadas, você conseguirá medir a eficiência de suas campanhas, interpretando estatísticas que avaliam diversas informações como: quantas pessoas receberam seus emails, quantas delas visitaram seu site utilizando o link exposto na mensagem e medindo qual foi seu índice de conversão de cliques em vendas.
4. Interatividade – Com o email marketing você abre um canal de comunicação e relacionamento com os usuários, permitindo que eles optem por receber ou não suas mensagens e que se comuniquem diretamente com você.
Você só não pode nunca se esquecer que o segredo do sucesso de suas campanhas está relacionado à permissão dos usuários. Qualquer email não solicitado ou autorizado é considerado Spam e, é claro que depois de conhecer todas as vantagens do email marketing você não vai prejudicar a imagem da sua empresa, não é?! Para conhecer mais recursos e benefícios proporcionados pelo email marketing, acessehttp://www.allinmail.com.br/fale-conosco/ ou ligue para 11 3627-3677 que nós iremos te ajudar.
*Créditos da imagem – Stock Xchng by svilen001

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Última modificação: 3 de novembro de 2020
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