O sucesso de sua campanha de email marketing
É comum profissionais de marketing solicitarem dicas para não errar em uma campanha de email marketing. De olho nas metas e em sua base cadastral, eles querem a melhor receita para impactar o internauta, conquistar consumidor e aumentar as vendas.
A evolução do Email Marketing
O mercado brasileiro está se adequando a essas mudanças, e não vai demorar muito para que as empresas e até mesmo os usuários se atentem para a importância da relevância de cada email marketing.
Unicef escolhe All In para enviar email marketing
O UNICEF está presente em praticamente todo o território nacional. Seu trabalho, reconhecido mundialmente, impacta diretamente para melhorar a vida das crianças, dos adolescentes e de suas famílias.
All In aumenta eficiência de resultados com Deliverability Monitoring Suite, da Return Path
A All In passou a utilizar o Deliverability Monitoring Suite, solução da Return Path, empresa líder em monitoramento e certificação de emails, para aumentar a relevância e ter maior controle de seus IPs, facilitando a tomada de decisão em relação a alterações que devem ser feitas na estratégia do cliente.