All In aumenta eficiência de resultados com Deliverability Monitoring Suite, da Return Path - All iN

All In aumenta eficiência de resultados com Deliverability Monitoring Suite, da Return Path

A All In passou a utilizar o Deliverability Monitoring Suite, solução da Return Path, empresa líder em monitoramento e certificação de emails, para aumentar a relevância e ter maior controle de seus IPs, facilitando a tomada de decisão em relação a alterações que devem ser feitas na estratégia do cliente.

“Após obtermos o Deliverability Monitoring Suite, foi possível iniciar um trabalho para aumentar a relevância dos IPs que são utilizados para enviar email. Em médio prazo é possível fazer um acompanhamento individual para cada cliente, mostrando os melhores caminhos a serem tomados na hora de traçar as estratégias para se comunicar com a base de clientes”, analisa Victor Popper, CEO da All In.

Com a implantação da solução, o trabalho, antes exaustivo, passou a ser mais inteligente e possibilitou a utilização máxima do MTA (Mail Transfer Agent). Além disso, agora é possível monitorar a reputação dos IPs frente aos ISPs e Multi RBLs (Ferramenta utilizada para detectar se um determinado IP está em Blacklist) em tempo real.

Popper credita esse trabalho à equipe da All In e já traça planos para o futuro. “Essa é a diferença produzida pela All In, pois foi possível aumentar a relevância e o nível do atendimento prestado. Aumento da relevância dos IPs traz um consequente aumento das taxas de entrega, abertura, clique e conversão. Desta forma, ofereceremos um melhor serviço ao cliente, reforçando a nossa relevância e liderança no mercado de email marketing”, conclui.

Louis Bucciarelli, Country Manager Brasil da Return Path, acredita que essa parceria com a All In representa um marco na estratégia da empresa. “A entregabilidade é um dos principais desafios do email marketing. Nosso intuito é fornecer a remetentes regionais as últimas tecnologias e serviços para ajudar a melhorar a sua capacidade de entrega de email e, por sua vez, otimizar sua resposta de campanha. Ao implementar Return Path Deliverability Monitoring Suite, a equipe da  All In ganhou valiosas informações em tempo real sobre a reputação dos IPs de seus clientes, taxa de entrega na caixa de entrada e desempenho da sua entregabilidade”, finaliza.

Sobre a Return Path

A Return Path faz o email funcionar melhor ao classificar e certificar remetentes de email do mundo todo. A empresa ajuda remetentes de grandes volumes de email a ampliar suas taxas de resposta ao oferecer a solução de entrega. Auxilia fornecedores e administradores de email a bloquear emails indesejados e maliciosos ao fornecer rankings de reputação de IP e outras ferramentas. Em resumo, essas ferramentas e serviços melhoram a experiência do usuário de email ao protegê-lo de spam, phishing e outros abusos. A Return Path oferece acesso gratuito ao Sender Score, o indicador de reputação de email compilado através de uma rede de dados colaborativa de provedores e outros remetentes de email, no seu portal de reputação www.senderscore.org. Informações sobre a Return Path estão disponíveis no site br.returnpath.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *