Não envie Spam!

E-mail Marketing

Ainda hoje, muitas empresas insistem em enviar spams esperando atingir o maior número de pessoas possível, o que não percebem é que essas pessoas serão atingidas de uma forma negativa e essa prática só irá prejudicar a reputação do domínio de quem envia este tipo de mensagem.

Leia Mais

Invista no email de Boas Vindas!

Estratégias

Todos já sabemos da importância que o email marketing tem na hora de criar relacionamentos entre empresas e seus clientes. Através de...

Leia Mais

5 dicas para aumentar a taxa de entrega de suas campanhas de email marketing

Estratégias

Antes de pensar nas técnicas que precisam ser utilizadas para que os usuários interajam com suas mensagens, é preciso garantir que seus...

Leia Mais

Como melhorar a reputação de seus domínios

Estratégias

Sabemos que muitas empresas sofrem com a qualificação indevida de suas mensagens como Spam. Muitas vezes, mesmo enviando suas mensagens somente para usuários cadastrados em suas listas, os provedores de email, ou até mesmo os próprios usuários podem acabar classificando mensagens legítimas como Spam.

Leia Mais

Opt-in: Veja qual tipo é o mais indicado para seu negócio

E-mail Marketing

O opt-in é o termo empregado para as regras de envio de emails que definem que é proibido mandar email marketing sem a concordância...

Leia Mais

Spams ameaçam usuários de redes sociais

E-mail Marketing

Como se não bastasse a invasão que enfrentamos em nossas caixas de email, agora os spammers parecem ter encontrado um novo nicho de...

Leia Mais

Spamtrap, o que é isso?

E-mail Marketing

O Spamtrap é uma tentativa dos provedores de email reconhecerem remetentes que enviam spam. São contas de email que aparentemente são de pessoas comuns, mas que na verdade foram criadas pelos próprios provedores para checar o tipo de mensagem que seus usuários estão recebendo e criar filtros antispam para determinados remetentes.

Leia Mais

Email transacional aumenta o engajamento dos usuários

Estratégias

O email transacional pode ser enviado com o objetivo de alavancar as vendas de uma loja virtual, por exemplo, mas é utilizado...

Leia Mais

Provedores de email lançam medidas para combater Graymails

Imprensa

Os provedores como Hotmail, Yahoo e Gmail estão se mobilizando para contornar o problema que vem enfrentando com o baixo índice de...

Leia Mais

É possível compartilhar bases respeitando as escolhas dos usuários?

Estratégias

No post de hoje iremos tratar de um assunto que acaba gerando algumas dúvidas, tanto de conceitos como de processos, que é a utilização de bases de parceiros para o envio de email marketing.

Leia Mais
Fechar