A reputação dos remetentes influencia a entrega de campanhas de email marketing
O email marketing está mudando. Foi-se o tempo em que para alcançar a caixa de entrada dos usuários bastava seguir algumas regrinhas de configuração e prestar atenção nos elementos que poderiam pontuar como spam em seu HTML.
Email Marketing na era do Mobile
Se você recebe campanhas de marketing por email em seu Smartphone, sabe que, na maioria dos casos a leitura é extremamente difícil, principalmente pelo tamanho das fontes e imagens.
E-commerce Brasil desmistifica entregabilidade no email marketing em workshop
Na última quinta-feira, 26 de julho de 2012, os principais fatores que influenciam na entrega do email marketing foram discutidos durante workshop do E-Commerce Brasil. Realizado na sede do projeto, em São Paulo, a atividade reuniu cerca de 30 pessoas, entre lojistas virtuais e profissionais do setor.
Principais fatores que influenciam na entrega de seu email marketing
Na próxima quinta-feira, dia 26 de julho, das 9h às 12h30m a All In Mail, em parceria com o Projeto Ecommerce Brasil, irá realizar um Workshop sobre email marketing. O evento tem o objetivo de apresentar de forma objetiva os principais fatores que influenciam na entrega de seu email e os riscos a que estão submetidas as empresas que insistem em enviar SPAM.