Escrito por 14:10 Imprensa

All In reforça necessidade de relacionamento com base de dados no Fórum E-commerce Brasil 2012

Empresa referência em email marketing mostrará em palestra que o resultado das campanhas é proporcional à qualidade do contato entre remetentes e seu público alvo.

Empresa referência em email marketing mostrará em palestra que o resultado das campanhas é proporcional à qualidade do contato entre remetentes e seu público alvo.
A All In, empresa especializada no envio e gestão de email marketing, participará da terceira edição do Fórum E-commerce Brasil, que irá acontecer no dia 25 de agosto no Expo Transamérica, em São Paulo. O evento, que acontece durante todo o dia, deverá reunir mais de 2.500 profissionais do setor, vindos de todo o país.
Na ocasião, o Gerente Comercial da All In, Thiago Antunes, irá ministrar a palestra “Relacionamento com Base de Contatos”. A apresentação tem o objetivo de apontar o relacionamento dos remetentes com sua base de contatos como tendência. Ele ainda irá reforçar a importância do engajamento dos usuários, tanto com as campanhas de email marketing, quanto com a própria marca.
“As informações que vou dividir são essenciais para que as empresas extraiam todo o potencial das ferramentas de envio para se relacionar com os clientes de forma efetiva”, explica Antunes.
A All In, uma das patrocinadoras do evento, também terá estande no local. No espaço, o mercado terá mais informações sobre a linha de atuação da empresa, seus cases de sucesso e os preceitos que fazem da companhia uma das mais respeitadas no envio de email marketing no Brasil.
Serviço:
Palestra Relacionamento com Base de Contatos
Thiago Antunes, Gerente Comercial da All In
Horário: 9h40
Local: Auditório Frank Mcmanara

Informações sobre o evento estão disponíveis no www.ecommercebrasil.com.br

(Visited 226 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar