Estratégias

Ofereça celular para quem realmente quer comprar

Estratégias

Uma pesquisa recém-divulgada pela Return Path aponta que somente 64% dos emails enviados chegam ao seu destino final. Se compararmos com a média global, que é de 81%, trata-se de um número que, urgentemente, precisa ser melhorado.

Leia Mais

O que é email marketing de permissão?

Estratégias

Ao enviar esse tipo de email, você estará convidando os usuários a conhecerem seus serviços, além de ser uma ótima opção de...

Leia Mais

ROI – Análise de resultados: um diferencial para seus negócios

Estratégias

Existe um conceito extremamente importante para qualquer ação de email marketing: o ROI. Mas afinal, o que é isso? Hoje nós vamos...

Leia Mais

Conheça os diferentes tipos de mensagens que podem ser enviadas por email marketing

Estratégias

Quando falamos de email marketing, a maioria das pessoas associam o termo à uma propaganda enviada por empresas que desejam aumentar suas...

Leia Mais

Quer aumentar suas vendas online? Use o email marketing

Estratégias

Os crescentes números que cercam esse mercado são cada vez mais animadores. Uma pesquisa realizada pelo e-Bit revelou que até o final de...

Leia Mais

Passos fundamentais para melhoria de resultados em ações de Email Marketing

Estratégias

O uso do Email Marketing pode ser uma maneira muito eficiente de divulgar seus produtos e serviços por meio de mensagens totalmente personalizadas. Seus clientes passarão a saber sobre novidades, promoções ou notícias sem o alto custo das campanhas impressas ou nos diversos tipos de mídias.

Leia Mais

10 passos para aumentar suas vendas com Email Marketing

Estratégias

Veja a lista com 10 dicas simples de como melhorar seus resultados....

Leia Mais

Segmentação: necessidade ou realidade do email marketing?

Estratégias

O primeiro grande passo para o email marketing é a criação do banco de dados. Sem ele, não há como realizar uma campanha de êxito...

Leia Mais

Teste A/B: Estruturar, planejar e aumentar suas chances de sucesso

Estratégias

Usado no marketing para testar a performance e o retorno de uma campanha, o Teste A/B tornou-se uma prática indispensável na estruturação de um email marketing.Ele consiste em enviar dois ou mais formatos de uma mesma campanha para amostras de pessoas diferentes, a fim de medir o melhor desempenho gerado.

Leia Mais
Fechar