Hotmail adota política mais rigorosa no combate ao Spam!
Toda empresa que deseja enviar emails com o objetivo de atingir e impactar positivamente os usuários de internet precisa estar preocupada com a qualidade e com a autenticidade das mensagens que envia.
5 dicas para aumentar a taxa de entrega de suas campanhas de email marketing
Antes de pensar nas técnicas que precisam ser utilizadas para que os usuários interajam com suas mensagens, é preciso garantir que seus emails passem pelos filtros dos provedores e entrem na caixa de entrada dos usuários.
Spams ameaçam usuários de redes sociais
Como se não bastasse a invasão que enfrentamos em nossas caixas de email, agora os spammers parecem ter encontrado um novo nicho de “mercado”. É cada vez mais frequente o ataque desses remetentes maliciosos pelas redes sociais!
Provedores de email lançam medidas para combater Graymails
Os provedores como Hotmail, Yahoo e Gmail estão se mobilizando para contornar o problema que vem enfrentando com o baixo índice de atividade de suas caixas postais. A maioria vem atribuindo esse desinteresse dos usuários ao alto número de SPAM e a falta de relevância dos conteúdos recebidos.