Ano: 2012

Hotmail adota política mais rigorosa no combate ao Spam!

Imprensa

Toda empresa que deseja enviar emails com o objetivo de atingir e impactar positivamente os usuários de internet precisa estar preocupada com a qualidade e com a autenticidade das mensagens que envia.

Leia Mais

Não envie Spam!

E-mail Marketing

Ainda hoje, muitas empresas insistem em enviar spams esperando atingir o maior número de pessoas possível, o que não percebem é que...

Leia Mais

Invista no email de Boas Vindas!

Estratégias

Todos já sabemos da importância que o email marketing tem na hora de criar relacionamentos entre empresas e seus clientes. Através de...

Leia Mais

5 dicas para aumentar a taxa de entrega de suas campanhas de email marketing

Estratégias

Antes de pensar nas técnicas que precisam ser utilizadas para que os usuários interajam com suas mensagens, é preciso garantir que seus emails passem pelos filtros dos provedores e entrem na caixa de entrada dos usuários.

Leia Mais

Como melhorar a reputação de seus domínios

Estratégias

Sabemos que muitas empresas sofrem com a qualificação indevida de suas mensagens como Spam. Muitas vezes, mesmo enviando suas mensagens...

Leia Mais

Opt-in: Veja qual tipo é o mais indicado para seu negócio

E-mail Marketing

O opt-in é o termo empregado para as regras de envio de emails que definem que é proibido mandar email marketing sem a concordância...

Leia Mais

Spams ameaçam usuários de redes sociais

E-mail Marketing

Como se não bastasse a invasão que enfrentamos em nossas caixas de email, agora os spammers parecem ter encontrado um novo nicho de “mercado”. É cada vez mais frequente o ataque desses remetentes maliciosos pelas redes sociais!

Leia Mais

Spamtrap, o que é isso?

E-mail Marketing

O Spamtrap é uma tentativa dos provedores de email reconhecerem remetentes que enviam spam. São contas de email que aparentemente são de...

Leia Mais

Email transacional aumenta o engajamento dos usuários

Estratégias

O email transacional pode ser enviado com o objetivo de alavancar as vendas de uma loja virtual, por exemplo, mas é utilizado...

Leia Mais

Provedores de email lançam medidas para combater Graymails

Imprensa

Os provedores como Hotmail, Yahoo e Gmail estão se mobilizando para contornar o problema que vem enfrentando com o baixo índice de atividade de suas caixas postais. A maioria vem atribuindo esse desinteresse dos usuários ao alto número de SPAM e a falta de relevância dos conteúdos recebidos.

Leia Mais
Fechar