Ano: 2012

Definir o melhor horário para envio de email é uma questão de análise

Estratégias

Muito tem se falado sobre horários para envio de email marketing no mundo do e-commerce, porém, pouca atenção se tem dado ao planejamento do momento ideal para o envio. Quaisquer ações de relacionamento e comunicação com clientes levam em consideração o melhor horário para sua realização.

Leia Mais

Entregabilidade no Yahoo!

Entregabilidade

O Yahoo foi um dos primeiros provedores de email gratuito a entrar no mercado e é um dos três maiores no mundo, ficando atrás apenas de...

Leia Mais

É preciso entender o comportamento do usuário

Estratégias

Após traçarmos o planejamento e criarmos as peças a serem divulgadas, é natural surgirem perguntas como “Os usuários vão interagir...

Leia Mais

Mulheres se destacam como principal público de sites de comércio eletrônico

E-commerce

Segundo dados de uma pesquisa divulgada pela ComScore, feita com mulheres com faixa etária entre 15 e 24 anos, o boom das mídias sociais foi um dos grandes responsáveis pelo aumento do número de mulheres nos sites de comércio eletrônico.

Leia Mais

Provedores de email lançam medidas para combater Graymails

Imprensa

Os provedores como Hotmail, Yahoo e Gmail estão se mobilizando para contornar o problema que vem enfrentando com o baixo índice de...

Leia Mais

Profissionais de email marketing comemoram desativação da terceira maior rede de spam do mundo

Imprensa

O CEO da All In diz que combater o uso ilegal do email protege o canal de relacionamento e preserva o faturamento de um grande número de...

Leia Mais

Entregabilidade no Hotmail

Entregabilidade

Em email marketing chamamos de “Entregabilidade” a habilidade de um remetente em alcançar a caixa de entrada dos usuários presentes em suas listas de email. Esta habilidade é ancorada no cumprimento de uma série de regras e normas impostas pelos ISPs (Provedores de Serviços de Internet) que elevam a reputação desses remetentes e evitam que os mesmos sejam classificados como Spammers.

Leia Mais

Descubra quais são os dados mais relevantes na análise de uma campanha de e-mail marketing

Estratégias

O caminho de uma campanha de e-mail marketing bem sucedida pode ser definido por uma fórmula muito simples....

Leia Mais

Calendário 2013: As principais datas comemorativas do ano

Estratégias

A All In Mail desenvolveu um calendário com as principais datas comemorativas do ano para que você possa planejar suas ações sazonais...

Leia Mais

Opt-in: Veja qual tipo é o mais indicado para seu negócio

E-mail Marketing

O opt-in é o termo empregado para as regras de envio de emails que definem que é proibido mandar email marketing sem a concordância prévia por parte do destinatário. Todas as empresas que utilizam o email marketing como ferramenta de marketing para se comunicarem com seus clientes, precisam preocupar-se com a forma com que estão inserindo os contatos em suas listas.

Leia Mais
Fechar