Ano: 2012

Principais fatores que influenciam na entrega de seu email marketing

Imprensa

Na próxima quinta-feira, dia 26 de julho, das 9h às 12h30m a All In Mail, em parceria com o Projeto Ecommerce Brasil, irá realizar um Workshop sobre email marketing. O evento tem o objetivo de apresentar de forma objetiva os principais fatores que influenciam na entrega de seu email e os riscos a que estão submetidas as empresas que insistem em enviar SPAM.

Leia Mais

Como o assunto pode influenciar no resultado da sua campanha de email marketing

Estratégias

O assunto é o primeiro contato que você terá com seu cliente e por isso, a grande oportunidade de chamar sua atenção. O objetivo da...

Leia Mais

All In otimiza controle de campanhas com duas novas funções em ferramenta de email marketing

Imprensa

Inovações mostram a localização geográfica dos clientes alcançados pelas peças e possibilitam reenvio apenas para quem não abriu a...

Leia Mais

Entregabilidade no Yahoo!

Entregabilidade

O Yahoo foi um dos primeiros provedores de email gratuito a entrar no mercado e é um dos três maiores no mundo, ficando atrás apenas de Gmail e Hotmail. Atualmente, o Yahoo conta com cerca de 280 milhões de usuários espalhados pelo mundo.

Leia Mais

Checklist de E-mail Marketing – 10 Dicas para organizar sua campanha

E-mail Marketing

Com o objetivo de otimizar resultados, listamos as etapas a serem seguidas para garantir a eficiência e o sucesso de suas campanhas de...

Leia Mais

5 dicas para baixar as taxas de denúncias por Spam

E-mail Marketing

Sua empresa está sendo denunciada por spam e você ainda não está entendendo por quê? A reposta pode estar nos procedimentos que você...

Leia Mais

All In marca presença no E-Show São Paulo e dá dicas de melhores práticas para o email marketing

Imprensa

Nos dias 13 e 14 de junho, aconteceu no Transamérica Expo a edição brasileira do The E-Show, uma feira de negócios que reuniu centenas de empresários do setor de comércio eletrônico e serviços voltados a performance no ambiente online.

Leia Mais

Dicas de sucesso para campanhas de mobile marketing

Estratégias

De acordo com a pesquisa TG.Net, do IBOPE Media, o acesso à internet por dispositivos móveis como Smartphones, Black Berry, iPhones, PDAs...

Leia Mais

The E-Show São Paulo: O email marketing como ferramenta estratégica

Imprensa

No dia 14 de junho, às 17h, Michel Araújo, CTO da All In Mail, irá conduzir a palestra “Como utilizar os recursos do email marketing...

Leia Mais

A importância da entregabilidade em e-mail marketing

Entregabilidade

Entregabilidade é a habilidade de um remetente alcançar a caixa de entrada dos usuários presentes em suas listas de email. Esta habilidade é ancorada no cumprimento de uma série de regras e normas impostas pelos ISPs (Provedores de Serviços de Internet) que elevam a reputação desses remetentes e evitam que os mesmos sejam classificados como Spammers.

Leia Mais
Fechar