Principais fatores que influenciam na entrega de seu email marketing
Na próxima quinta-feira, dia 26 de julho, das 9h às 12h30m a All In Mail, em parceria com o Projeto Ecommerce Brasil, irá realizar um Workshop sobre email marketing. O evento tem o objetivo de apresentar de forma objetiva os principais fatores que influenciam na entrega de seu email e os riscos a que estão submetidas as empresas que insistem em enviar SPAM.
Entregabilidade no Yahoo!
O Yahoo foi um dos primeiros provedores de email gratuito a entrar no mercado e é um dos três maiores no mundo, ficando atrás apenas de Gmail e Hotmail. Atualmente, o Yahoo conta com cerca de 280 milhões de usuários espalhados pelo mundo.
All In marca presença no E-Show São Paulo e dá dicas de melhores práticas para o email marketing
Nos dias 13 e 14 de junho, aconteceu no Transamérica Expo a edição brasileira do The E-Show, uma feira de negócios que reuniu centenas de empresários do setor de comércio eletrônico e serviços voltados a performance no ambiente online.
A importância da entregabilidade em e-mail marketing
Entregabilidade é a habilidade de um remetente alcançar a caixa de entrada dos usuários presentes em suas listas de email. Esta habilidade é ancorada no cumprimento de uma série de regras e normas impostas pelos ISPs (Provedores de Serviços de Internet) que elevam a reputação desses remetentes e evitam que os mesmos sejam classificados como Spammers.