Escrito por 14:57 Imprensa

The E-Show São Paulo: O email marketing como ferramenta estratégica

No dia 14 de junho, às 17h, Michel Araújo, CTO da All In Mail, irá conduzir a palestra “Como utilizar os recursos do email marketing para alavancar suas vendas”, durante o The Eshow São Paulo. Michel apresentará estratégias importantes que para direcionar as campanhas de email marketing para a caixa de entrada dos usuários e potencializar cada vez mais a relevância e a reputação das marcas.

Você sabia que testes A.B.C.D.E. do email marketing aumentam cerca de 40% das vendas?”

 No dia 14 de junho, às 17h, Michel Araújo, CTO da All In Mail, irá conduzir a palestra “Como utilizar os recursos do email marketing para alavancar suas vendas”, durante o The Eshow São Paulo. Michel apresentará estratégias importantes que para direcionar as campanhas de email marketing para a caixa de entrada dos usuários e potencializar cada vez mais a relevância e a reputação das marcas.

Já realizado em países da Europa, como Portugal e Espanha, é a primeira vez que o evento vem para o Brasil. O The E-show São Paulo, acontecerá nos dias 13 e 14 de junho, no Transamérica Expo. A organização da Feira e Congresso Internacional de E-commerce, Marketing Online, Hosting & Cloud, Social Media e Mobile, estima que cerca de 10 mil visitantes relacionados ao setor de comércio eletrônico estarão presentes em busca de tendências e oportunidades de negócios. Para garantir sua entrada basta se inscrever no site. Acesse o link  http://www.the-eshow.com/saopaulo/.

(Visited 202 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar