Escrito por 09:19 Imprensa

All In otimiza controle de campanhas com duas novas funções em ferramenta de email marketing

Inovações mostram a localização geográfica dos clientes alcançados pelas peças e possibilitam reenvio apenas para quem não abriu a mensagem.

Inovações mostram a localização geográfica dos clientes alcançados pelas peças e possibilitam reenvio apenas para quem não abriu a mensagem.
Com o objetivo de aprimorar o controle e ampliar os resultados das campanhas de email marketing de seus clientes, a All In acaba de anunciar o lançamento de duas novas funções em sua ferramenta de envio. As novas aplicações, “Geolocalização” e “Repique Automático”, possibilitam o reconhecimento exato dos locais de maior incidência de abertura das mensagens e o reenvio selecionado apenas para os endereços eletrônicos que não abriram a mensagem no primeiro disparo.
O CEO da All In, Victor Popper, explica que quanto maior o conhecimento a respeito da receptividade das campanhas, maior é a oportunidade de fazer ajustes. “Ao saber que um apelo publicitário está recebendo melhor receptividade em uma região do que em outra, o responsável por esta campanha ganha subsídios suficientes para mudar a abordagem, se achar necessário, ou intensificar o disparo se estiver satisfeito”, diz.
Desta forma, a função “Geolocalização” permite visualizar cliques de aberturas de campanhas por país, por Estado e por cidades. Ela pode ser acessada no ambiente dos relatórios de “Campanhas Encerradas”, da plataforma All In.


No caso do “Repique Automático”, Popper explica que a intenção é promover uma nova oportunidade de contato com as pessoas não alcançadas na tentativa original. “O administrador da campanha pode reutilizar o apelo com uma abordagem diferente ou mesmo repetir a iniciativa sem correr o risco de causar desconforto em quem já acessou à mensagem”, diz.

Este dispositivo está presente no momento de “Criar uma nova Campanha” da plataforma. Por meio dele é possível selecionar quando e para quais usuários serão reenviadas as campanhas, os que abriram o email, os que não abriram, os destinatários que clicaram e os que não clicaram na peça de email marketing.. Também é possível administrar os repiques no Menu Lateral “Minhas Campanhas – Cancelar Repiques Automáticos”.

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Última modificação: 30 de outubro de 2020
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