SPAM – Como garantir qualidade e entrega nas campanhas de email marketing
Victor Popper, diretor comercial da All in Mail, sugere cuidado ao interpretar o CAPEM – código de autorregulamentacão para a prática de email marketing. Segundo Popper, a definição do que é ou não Spam deve ser extensiva a forma como os webmails irão analisar sua campanha, ou seja, de acordo com a quantidade de reclamações recebidas pelos usuários.
Versão mobile do Email Marketing: oportunidade para o seu negócio!
Segundo dados divulgados pelo Acision, 9,6% dos brasileiros acessam a internet através de plataformas móveis, como celulares e tablets. Aproveitando esta crescente parcela de mercado consumidor, empresas estão investindo na criação de conteúdos específicos para essas plataformas.
Teste A/B: Estruturar, planejar e aumentar suas chances de sucesso
Usado no marketing para testar a performance e o retorno de uma campanha, o Teste A/B tornou-se uma prática indispensável na estruturação de um email marketing.Ele consiste em enviar dois ou mais formatos de uma mesma campanha para amostras de pessoas diferentes, a fim de medir o melhor desempenho gerado.