Ano: 2011

Certificação: a boa resposta de email começa quando entra na caixa de entrada.

Entregabilidade

O certificado e entrada na WhiteList é permitido após análise minuciosa da credibilidade da empresa requerente. São analisadas até 600 variáveis para cada endereço IP de origem. A investigação segue um modelo único incluindo dados em tempo real e feedback de consumidores de webmails, oferecendo perfis de reputação mais precisos.

Leia Mais

Criação do banco de dados garante o sucesso do Email Marketing

Sem categoria

O email marketing é hoje umas das ferramentas mais utilizadas no e-commerce. Segundo pesquisa da Abemd, Associação Brasileira de...

Leia Mais

Aproveite o potencial da web para alavancar seus negócios!

E-mail Marketing

Com o “boom” digital e a popularização das redes sociais, o investimento em marketing digital se tornou indispensável para qualquer...

Leia Mais

Email Marketing – A melhor estratégia de comércio eletrônico

E-commerce

Embora muitas pessoas se confundam com as duas práticas elas apresentam diferenças que são decisivas para o sucesso ou fracasso de uma campanha. Na verdade, depois de ler esse texto vocês perceberam que não são práticas apenas diferentes, na verdade elas geram resultados opostos.

Leia Mais

Redes sociais e email marketing: Como eles podem aumentar a visibilidade de sua empresa?

Sem categoria

Cada vez mais ouvimos falar do importante papel desempenhado pelas redes sociais, uma vez que 85% dos brasileiros usuários de internet se...

Leia Mais

O Email Marketing bem comportado vende mais.

Sem categoria

Um movimento que está apenas começando pode mudar completamente a trajetória do email marketing e transformá-lo em uma das mais...

Leia Mais

Quer aumentar a credibilidade de sua empresa? Conheça as vantagens do Double Optin.

Planejamento

O Double Opt-in é o processo mais seguro de confirmação de cadastro de usuários em seu site, sendo um processo que faz a verificação do endereço de e-mail desse usuário.

Leia Mais

Como criar o layout de suas mensagens?

Estratégias

Existem vários fatores que precisam ser levados em consideração na hora de criar uma campanha que será enviada por email. Hoje...

Leia Mais

Os clientes de email mais utilizados pelos usuários

E-mail Marketing

Para fazer uma campanha de email marketing é preciso ficar atento a diversos fatores, um deles é saber quais os clientes de email mais...

Leia Mais

Avaliando os riscos: as boas práticas do email marketing na hora de inserir usuários em suas listas

E-mail Marketing

A maneira de inserir usuários em sua lista de contatos é um passo extremamente importante. Neste momento as empresas precisam ser criteriosas e respeitar o desejo dos usuários. Para ter bons resultados e usuários satisfeitos, é preciso enviar mensagens somente para aqueles que de fato demonstraram interesse nos conteúdos que seu site tem a oferecer.

Leia Mais
Fechar