Por que sua taxa de abertura não melhora?

E-commerce, Entregabilidade, Estratégias

Uma das principais métricas para medir o sucesso de uma campanha de e-mail marketingé a taxa de abertura. Mas se ela estiver baixa, você...

Leia Mais

O que é Business Intelligence e Analytics?

Estratégias, Marketing Digital

Estamos na era dos dados! Há alguns anos, o CEO da Mastercard disse que “os dados são o novo petróleo” e, a cada dia, essa frase tem...

Leia Mais

Remarketing: descubra o que o seu cliente está pensando

Sem categoria

Aumentar as conversões para impulsionar as vendas do negócio é um objetivo comum aos gestores de marketing e de e-commerce, que recorrem...

Leia Mais

Investir ou não investir em época de crise?

E-commerce, Estratégias, Marketing Cloud, Planejamento

Os últimos dados divulgados pelo IBGE sobre as vendas do comércio varejista deixaram empresários e novos empreendedores ainda mais com...

Leia Mais

Entenda o que é Whitelist e como ela afeta suas campanhas de Email Marketing

Sem categoria

A internet está mudando a forma de se praticar o email marketing. O grande número de envio de spam, por hora, está fazendo com que os provedores (Gmail, Yahoo, Hotmail) fiquem, cada dia, mais rígidos com o recebimento de emails. Para se ter uma ideia, em 2010, 90% dos 107 trilhões de emails enviados eram spams, segundo estudo da empresa Royal Pingdom.

Leia Mais

Email Marketing supera mala direta em rapidez e segurança na informação

Sem categoria

Segundo pesquisa realizada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, o email é o principal motivo de acesso à internet no Brasil. Fator...

Leia Mais

Dicas para atrair e engajar novos clientes

Comportamento, E-commerce, Estratégias, Marketing Digital

Como falamos anteriormente, o ciclo de vida do cliente tem 5 fases: 1- Aquisição/Captura; 2 – Experimentação/Ativação; 3 –...

Leia Mais
Fechar