Dicas para atrair e engajar novos clientes

Comportamento, E-commerce, Estratégias, Marketing Digital

Como falamos anteriormente, o ciclo de vida do cliente tem 5 fases: 1- Aquisição/Captura; 2 – Experimentação/Ativação; 3 –...

Leia Mais

Como usar e-mail marketing nas estratégias de mídias sociais

E-mail Marketing, Estratégias

“Esse serviço já era”, disseram todos. “Agora você precisa usar essa novidade”, completaram. Mas depois a “novidade” ficou...

Leia Mais

Opt-in: Veja qual tipo é o mais indicado para seu negócio

E-mail Marketing

O opt-in é o termo empregado para as regras de envio de emails que definem que é proibido mandar email marketing sem a concordância prévia por parte do destinatário. Todas as empresas que utilizam o email marketing como ferramenta de marketing para se comunicarem com seus clientes, precisam preocupar-se com a forma com que estão inserindo os contatos em suas listas.

Leia Mais

Esqueceram da segmentação

Estratégias

A década de 90 foi marcada por muitos filmes que ficaram para a história, como “Forrest Gump”, “Uma linda mulher”, “Jurassic...

Leia Mais

SPAM – Como garantir qualidade e entrega nas campanhas de email marketing

Sem categoria

Victor Popper, diretor comercial da All in Mail, sugere cuidado ao interpretar o CAPEM – código de autorregulamentacão para a prática...

Leia Mais

7 dicas para montar um relatório de e-mail marketing completo

Estratégias

De nada adianta criar várias campanhas de sucesso se você não mensurar os resultados ou não souber apresentá-los a quem interessa. Por...

Leia Mais

O que é workflow e como ele atua no E-mail Marketing?

E-mail Marketing

Automatizar processos é fundamental e extremamente necessário para todos os tipos de empresa atualmente, não é mesmo? Essa ação...

Leia Mais
Fechar