Segmentação: Pergunte as preferências de seus usuários

E-mail Marketing

A importância de recolher feedback dos assinantes, oferecendo diversas opções e, essencialmente, dando ao assinante o controle sobre a comunicação que ele recebe em sua caixa de entrada.

Leia Mais

Junho: Crie campanhas de e-mail marketing de acordo com as datas comemorativas

Estratégias

O mês de junho está chegando! Junto com ele o friozinho e o clima de romance do Dia dos Namorados podem ser uma ótima pedida para...

Leia Mais

Como aumentar o engajamento dos usuários com e-mail marketing?

Sem categoria

O e-mail marketing é uma ferramenta estratégica de comunicação consagrada pelas empresas e eleita como a maior geradora de leads para o...

Leia Mais

Julho: Programe seus envios para as datas sazonais

Estratégias

Confirma as principais datas comemorativas de Julho.

Leia Mais

Spamtraps: O que são e como surgem?

E-mail Marketing

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap pode causar a sua reputação e entrega....

Leia Mais

E-mail marketing: Muito além das vendas

Marketing Cloud

Sempre que falamos em e-mail marketing, nos vem a mente as vendas diretas de um e-commerce, mas isso não é uma regra. Antes de tudo, o...

Leia Mais

Soft bounces e hard bounces. O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Entregabilidade

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente reconhecidos e podem estar no meio de suas listas comprometendo a entrega de suas campanhas de e-mail marketing. Saiba mais sobre esse importante conceito em email.

Leia Mais

Agosto: Envie suas campanhas de e-mail de acordo com as datas comemorativas

E-commerce

O mês de agosto tem uma das datas mais importantes para o e-commerce, o Dia dos Pais! O mês de agosto tem uma das datas mais importantes...

Leia Mais

A influência do Subject no resultado de suas campanhas de e-mail marketing

Entregabilidade

Elaborar um assunto relevante requer testes e pesquisas estratégicas....

Leia Mais

O efeito positivo das novas abas do Gmail

Entregabilidade

Os resultados se mantêm positivos quando as boas práticas, baseadas em interatividade e abertura, são respeitadas.

Leia Mais
Fechar