Email marketing: cada vez mais móvel

E-mail Marketing

O recente estudo “Mobile, Webmail, Desktops: onde seu email é lido agora?”, divulgado pela Return Path, aponta que, de abril a...

Leia Mais

Funil de vendas: o que significa e como otimizá-lo?

Estratégias

O funil de vendas é um conceito importante para abrir os olhos dos empreendedores de negócios virtuais em relação à jornada de compra...

Leia Mais

Moda – Personalização, Conteúdo e Experiência

E-commerce, Estratégias • One Comment

Não é novidade que o mercado varejista americano caminha a passos largos quando o assunto é inovação e tendência no marketing...

Leia Mais

Veja como o Hotel Urbano conseguiu otimizar o envio de suas campanhas, utilizando o E-mail Inteligente All iN.

Cases

Um dos principais problemas enfrentados por algumas empresas de e-commerce é o de enviar comunicações com ofertas com tempo limitado,...

Leia Mais

Utilize o email marketing de pós-venda como canal de fidelização de clientes

Estratégias

O email marketing de pós-venda é uma ferramenta de comunicação estratégica para, além de estimular futuras compras, criar novas oportunidades com aquela pessoa que já se tornou seu cliente. Este é um ótimo canal para que as empresas consigam o feedback de seus clientes e consigam analisar diretamente o resultado de suas ações.

Leia Mais

Black Friday: saiba como se preparar para as vendas

Sem categoria

A Black Friday é uma data comemorativa capaz de oferecer grandes oportunidades para o seu negócio. O evento – que atrai mais adeptos a...

Leia Mais

Behavioral Targeting Marketing: aproximando o seu cliente da sua marca!

Estratégias, Marketing Digital

Ainda não conhece a estratégia ou não sabe como implementá-la em seu negócio? Confira tudo que você precisa saber para trabalhar com...

Leia Mais
Fechar