O valor da boa reputação em e-mail marketing

E-mail Marketing

Para conquistar a boa reputação, focar na transparência em todas as etapas acaba sendo a ação mais importante do processo.

Leia Mais

5 motivos para implementar uma estratégia de data marketing

Estratégias

O marketing orientado por dados, ou data marketing, está se transformando em uma abordagem inovadora para uma parte fundamental dos...

Leia Mais

Opt-in: Veja qual tipo é o mais indicado para seu negócio

E-mail Marketing

O opt-in é o termo empregado para as regras de envio de emails que definem que é proibido mandar email marketing sem a concordância...

Leia Mais

Saiba como usar o e-mail marketing para engajar o consumidor

E-mail Marketing

O engajamento significa a interação e o envolvimento do público com uma marca. Por isso, ele é uma das métricas mais importantes do...

Leia Mais

O que os provedores avaliam para permitir a entrega de seus e-mails na caixa de entrada?

Entregabilidade

A reputação é fundamental para determinar se suas mensagens cairão na caixa de entrada dos usuários, mas é preciso estar ciente de...

Leia Mais

Réguas de cobrança: como diminuir a inadimplência com comunicação?

Sem categoria

As réguas de cobrança definem como as empresas devem se comunicar com seus clientes para facilitar o recebimento de valores.  Com uma...

Leia Mais

E-mail Marketing ainda é a peça-chave para o sucesso de suas ações de marketing digital

Estratégias

Se você ainda tem alguma dúvida da eficiência e do caráter estratégico das campanhas de e-mail marketing, tanto para a criação de...

Leia Mais
Fechar