Email marketing X Catálogos: eficiência, economia e maior sustentabilidade

Sem categoria

Adotado pelas grandes corporações como importante ferramenta, o email marketing passa a fazer parte da rotina das empresas de médio e de pequeno porte de vários segmentos. Não só do comércio varejista. Fabricantes de tintas, por exemplo, já usam a ferramenta para falar com um dos públicos de interesse, os representantes de vendas, ao todo 130 mil pessoas espalhadas por todo Brasil.

Leia Mais

Mãe só tem uma, e-mails podem ter vários!

Sem categoria

O Dia das Mães é uma das principais datas para o comércio brasileiro e em 2018, não vai ser diferente. Afinal, de acordo com dados da...

Leia Mais

Provedores de email lançam medidas para combater Graymails

Imprensa

Os provedores como Hotmail, Yahoo e Gmail estão se mobilizando para contornar o problema que vem enfrentando com o baixo índice de...

Leia Mais

Seus clientes esperam mais de você neste Natal

Estratégias

Faça a diferença! Seu cliente precisa se sentir único para que sua marca chame a atenção em meio a tantas promoções

Leia Mais

O que é Business Intelligence e Analytics?

Estratégias, Marketing Digital

Estamos na era dos dados! Há alguns anos, o CEO da Mastercard disse que “os dados são o novo petróleo” e, a cada dia, essa frase tem...

Leia Mais

Promoção black friday: evite erros nesse período!

Black Friday

Vinda dos Estados Unidos, a promoção black friday virou febre no Brasil nos últimos 5 anos. O grande dia acontece, majoritariamente, na...

Leia Mais

Profissionais de email marketing comemoram desativação da terceira maior rede de spam do mundo

Imprensa

O CEO da All In diz que combater o uso ilegal do email protege o canal de relacionamento e preserva o faturamento de um grande número de empresas.

Leia Mais

Pesquisa revela que 56% dos consumidores usam sites comparadores de preços antes de comprar

E-commerce

Parece que aquele antigo receio que o brasileiro possuía de realizar compras pela internet, está se dissipando de uma vez por todas. Uma...

Leia Mais

Como impactar de vez os usuários no pós venda

Estratégias

  Segundo um levantamento do E-commerce Brasil, reter clientes pode custar até 5 vezes menos do que prospectar novos. Outro dado...

Leia Mais

Campanhas segmentadas e inteligentes.

Imprensa

Com a nossa solução de e-mail marketing é possível criar segmentações baseadas em resultados de outras campanhas, combinações de clusters, listas adicionais e ainda aplicar filtros avançados em seu resultado final. Tudo de forma simples, rápida, intuitiva e com poucos cliques.

Leia Mais
Fechar