Por que o e-mail marketing ainda é o melhor canal do marketing digital?

Estratégias

Para fazer sucesso, as marcas precisam estar presentes nos ambientes em que seu público-alvo circula, não é mesmo? Sendo assim, não...

Leia Mais

Por que o engajamento é tão importante?

Estratégias

Hoje, sabemos que o e-mail marketing é a melhor ferramenta para relacionamento entre marcas e clientes. É o canal que oferece o maior...

Leia Mais

Você sabe a diferença entre hard bounce e soft bounce?

Estratégias

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente...

Leia Mais

O que são e para que servem as configurações de DNS?

Estratégias

As configurações para autenticação de envio de e-mail marketing são premissas básicas para um trabalho focado em entregabilidade....

Leia Mais

E-mail marketing não é Spam! Deixe isso claro ao usuário

E-mail Marketing

Se você envia suas campanhas de acordo com as boas práticas do e-mail marketing e mesmo assim vê suas mensagens caindo na caixa de spam...

Leia Mais

Yahoo habilitou o DMARC. O que isso quer dizer?

E-mail Marketing

No último final de semana o Yahoo anunciou uma mudança em sua política de recebimento de e-mails. Seguindo os passos de outros gigantes...

Leia Mais
Fechar