Escrito por 16:28 Marketing Digital

Evento reunirá especialistas em comunicação e marketing digital no Rio de Janeiro

No próxima quinta-feira, dia 15 de maio, acontecerá no Rio de Janeiro, mais uma edição do 16º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet, uma iniciativa da Locaweb que já reuniu mais de 26.000 participantes somando suas 15 edições e tem como objetivo levar conteúdo de qualidade aos profissionais de Internet e empreendedores, além de incentivar o networking e ampliar o contato entre clientes e fornecedores.
A All In marcará presença por meio de seu diretor comercial, Victor Popper, que ministrará a palestra “E-mail Marketing – Você está deixando dinheiro na mesa!
A apresentação terá como objetivo enfatizar a segmentação one-to-one ou behavioral target, baseada no comportamento de navegação dos usuários. Na ocasião o palestrante irá apontar estratégias e cases de sucesso que exemplificam de que formas as interações dos clientes podem contribuir para o sucesso das campanhas de e-mail marketing.
De acordo com Popper, as empresas não podem desperdiçar as informações que tem a respeito do comportamento e dos interesses dos usuários.
“Hoje é possível criar campanhas de e-mail personalizadas automaticamente de acordo com os comportamentos e isso modificou de maneira extraordinária a relação entre as empresas e os seus clientes. Ao identificarmos o perfil dos usuários e suas reais necessidades, podemos entender como ele deseja ser tratado e assim oferecer produtos e conteúdos direcionados, aumentando exponencialmente o potencial de conversão das ações de marketing” afirma o especialista.
O evento acontecerá no Centro de Convenções Sul América, na avenida Paulo de Frontin, 1 em Estácio. Para mais informações acesse o site http://eventos.locaweb.com.br/16o-encontro-locaweb-de-profissionais-de-internet-rio-de-janeiro/

(Visited 168 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar