Ano: 2020

SMS Marketing: como estimar o NPS da sua empresa a partir dele?

Estratégias

Segundo a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), em fevereiro de 2019 o Brasil registrou mais de 228 milhões de linhas móveis,...

Leia Mais

A importância da coleta de dados para um marketing inteligente

Estratégias, Marketing Digital

Todo tipo de empresa, sejam as que vendem para outras empresas (B2B) ou para o consumidor final (B2C), encontra sua própria forma de fazer...

Leia Mais

O que são dados estruturados e como melhoram o SEO?

Estratégias, Marketing Digital

Diferente do que se pensa, não é preciso saber tudo de programação para conhecer os famosos dados estruturados. Na verdade, a técnica...

Leia Mais

Tecnologia humanizada: como agir no pós-venda?

Estratégias, Marketing Digital

É muito comum que as pessoas discutam sobre a jornada de compra, o processo de captura de leads, a atração e a conversão, porém poucos...

Leia Mais

Qual o papel do instagram shopping e do facebook business?

Sem categoria

A possibilidade de fazer compras pela internet chegou há muito tempo, prometendo uma praticidade jamais vista. Usar o meio online para...

Leia Mais

Entenda o que é a usabilidade e por que ela é indispensável!

Sem categoria

  A usabilidade, nada mais é que o diálogo simples e prático da interface de um sistema com o usuário. Ou seja, a ferramenta...

Leia Mais
Fechar