Ano: 2013

Jogadas de sucesso

Imprensa

All In Mail comemora 7 anos com sucesso nas ações e clientes satisfeitos!

Leia Mais

Expectativas e oportunidades para o e-commerce

E-commerce • One Comment

Testes A/B, relatórios, acompanhamento de abandono de carrinho, entre outros feedbacks, auxiliam a direcionar esforços e a desenvolver...

Leia Mais

Segmentar é preciso!

E-mail Marketing

A segmentação é uma técnica bastante simples, mas que ainda precisa ser mais estudada pelas empresas que enviam e-mail marketing. Esta...

Leia Mais

Outubro está chegando… Aproveite as datas comemorativas para engajar seus usuários!

Estratégias

Em outubro, as oportunidades de venda e relacionamento com seus clientes são inúmeras! Além de ser o mês das crianças, como é mais conhecido, ainda existem datas comemorativas que fogem ao calendário convencional.

Leia Mais

O e-mail marketing como novo agente de turismo

E-mail Marketing

Se você trabalha no setor de turismo já deve ter percebido que o e-mail marketing tem se mostrando um grande parceiro. Se bem utilizado...

Leia Mais

O e-commerce está na moda ou a moda está no e-commerce?

E-commerce

A moda brasileira está crescendo a passos largos não só no cenário fashion internacional, onde estamos participando dos mais variados...

Leia Mais

Palestra: A importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

E-commerce

Em palestra durante o Congresso E-commerce Brasil Search e Vendas, Victor Popper, CEO da All In, reforça importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

Leia Mais

Você está se relacionando com seus clientes?

Estratégias

Listamos abaixo as 5 principais etapas do ciclo de vida de um cliente, desde o momento da conquista até a manutenção de um...

Leia Mais

Segmentação: Pergunte as preferências de seus usuários

E-mail Marketing

A importância de recolher feedback dos assinantes, oferecendo diversas opções e, essencialmente, dando ao assinante o controle sobre a...

Leia Mais

Como aumentar o engajamento dos usuários com e-mail marketing?

Sem categoria

O e-mail marketing é uma ferramenta estratégica de comunicação consagrada pelas empresas e eleita como a maior geradora de leads para o B2C. Veja quais as principais maneiras de aumentar o engajamento dos usuários com suas campanhas.

Leia Mais
Fechar