Ano: 2012

E-mail marketing tem grande chance de conversão em vendas se não for tratado como loteria

Planejamento

O e-mail já faz parte de nossas vidas, seja para assuntos pessoais ou para profissionais, enquanto a necessidade de organizarmos nossa caixa de entrada só aumenta. Diariamente recebemos uma enxurrada de e-mails e por ser o primeiro contato, é quase que instantâneo que ao passarmos os olhos classifiquemos aquilo que nos interessa pelo assunto das mensagens.

Leia Mais

The E-Show São Paulo: O email marketing como ferramenta estratégica

Imprensa

No dia 14 de junho, às 17h, Michel Araújo, CTO da All In Mail, irá conduzir a palestra “Como utilizar os recursos do email marketing...

Leia Mais

E-mail marketing é ferramenta essencial para as empresas se prepararem para a Black Friday

E-commerce

Amanhã, dia 23 de novembro, acontece a megaliquidação virtual, conhecida por Black Friday. O evento é inspirado no já tradicional dia...

Leia Mais

Ano novo, novas atitudes!

Planejamento

Com o passar do tempo, cada vez mais, as empresas estão percebendo que o email marketing não pode ser visto apenas como uma ferramenta de publicidade em massa. O email ganhou uma nova função: criar relacionamentos!

Leia Mais

Entregabilidade no Gmail

Entregabilidade

Dentre os grandes provedores de e-mail que existem atualmente, o Gmail é o que tem chamado mais atenção entre os usuários. Assim como...

Leia Mais

Com o Print Preview, clientes da All In podem testar a visualização de suas campanhas de email marketing em diferentes dispositivos

Imprensa

Através de testes é possível prevenir falhas de recebimento em Desktop, Webmail e dispositivos móveis como Android, Windows Mobile,...

Leia Mais

Spamtrap, o que é isso?

E-mail Marketing

O Spamtrap é uma tentativa dos provedores de email reconhecerem remetentes que enviam spam. São contas de email que aparentemente são de pessoas comuns, mas que na verdade foram criadas pelos próprios provedores para checar o tipo de mensagem que seus usuários estão recebendo e criar filtros antispam para determinados remetentes.

Leia Mais

Email marketing ou mídia social? Em qual investir?

E-mail Marketing

Vivemos em um mundo cada vez mais conectado e não podemos fechar os olhos para nenhuma forma de comunicação. Essa necessidade de...

Leia Mais

Em evento exclusivo para clientes, All In Mail apresenta os fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing

Imprensa

Na última terça-feira, dia 23 de outubro, os principais fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing foram discutidos durante...

Leia Mais

Calendário 2013: As principais datas comemorativas do ano

Estratégias

A All In Mail desenvolveu um calendário com as principais datas comemorativas do ano para que você possa planejar suas ações sazonais de e-mail marketing.

Leia Mais
Fechar