E-mail marketing tem grande chance de conversão em vendas se não for tratado como loteria
O e-mail já faz parte de nossas vidas, seja para assuntos pessoais ou para profissionais, enquanto a necessidade de organizarmos nossa caixa de entrada só aumenta. Diariamente recebemos uma enxurrada de e-mails e por ser o primeiro contato, é quase que instantâneo que ao passarmos os olhos classifiquemos aquilo que nos interessa pelo assunto das mensagens.
Ano novo, novas atitudes!
Com o passar do tempo, cada vez mais, as empresas estão percebendo que o email marketing não pode ser visto apenas como uma ferramenta de publicidade em massa. O email ganhou uma nova função: criar relacionamentos!
Spamtrap, o que é isso?
O Spamtrap é uma tentativa dos provedores de email reconhecerem remetentes que enviam spam. São contas de email que aparentemente são de pessoas comuns, mas que na verdade foram criadas pelos próprios provedores para checar o tipo de mensagem que seus usuários estão recebendo e criar filtros antispam para determinados remetentes.
Calendário 2013: As principais datas comemorativas do ano
A All In Mail desenvolveu um calendário com as principais datas comemorativas do ano para que você possa planejar suas ações sazonais de e-mail marketing.